Logo Logo Logo Logo Logo

Caminhada de impacto

SOKO lança no mercado a “Walk”, consultoria de impacto para marcas. O spin-off será comandado por Gabriela Rodrigues (foto), Vice-Presidente de Impacto da agência, e estreia no mercado logo após as lideranças da SOKO terem assinado uma carta da “Aliança Sem Estereótipos”, programa vinculado à ONU Mulheres

Divulgação / LinkedIn

“Que dia feliz. Criamos a Walk para acelerar a discussão de impacto via construção de reputação. Para mostrar que criatividade e profundidade podem andar juntas. Para trazer novas métricas, frameworks e provocações. Muito bom ver ela chegando ao mundo”, celebrou Gabriela em seu LinkedIn

A SOKO lançou recentemente no mercado a “Walk”, uma consultoria especializada em ajudar as marcas a gerarem impacto social por meio da comunicação. O spin-off foi lançado pouco tempo depois da SOKO ter firmado um compromisso com a “Aliança Sem Estereótipos” durante o encontro global com a ONU Mulheres, em Nova York, nos dias 14 e 15 de fevereiro. Na ocasião, a SOKO se comprometeu à utilizar as narrativas criadas para estimular empatia, autoestima e estimular a Diversidade.

Liderada por Gabriela Rodrigues, Vice-Presidente de Impacto da SOKO, a Walk terá por objetivo definir a melhor estratégia de impacto a ser trilhada por cada marca e fará isso por meio de metodologias proprietárias, que inclui a mensuração de maturidade social e reputação das marcas.

O intuito da nova operação é se diferenciar ao unir impressões e métricas de engajamento tradicionais às métricas de impacto social e, assim, ao definir o real impacto provocado por cada campanha.

Que dia feliz. Criamos a Walk para acelerar a discussão de impacto via construção de reputação. Para mostrar que criatividade e profundidade podem andar juntas. Para trazer novas métricas, frameworks e provocações. Muito bom ver ela chegando ao mundo”, celebrou Gabriela em seu LinkedIn.

Além do programa Aliança Sem Estereótipos, a SOKO também se tornou signatária do Pacto Global da ONU, no qual se compromete a seguir os direcionais de Direitos Humanos das ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização.