Divulgação / LinkedIn
“Nossa expectativa para esse projeto é enorme, pois reconhecemos a sua dimensão e a importância da marca Votorantim Cimentos para o País. Para nós da Agência VISIA, é um projeto que transforma o dia-a-dia de qualquer empresa”, destaca Guilherme Constant, Diretor Criativo da Agência VISIA
A Agência VISIA assumiu recentemente os trabalhos de planejamento e gerenciamento das redes sociais da Votorantim Cimentos. A agência passou por um extenso processo de concorrência até assumir a conta da 7ª maior companhia do setor cimenteiro em capacidade instalada no mundo.
“Nos exigiu que buscássemos uma abordagem criativa para o planejamento e a execução de conteúdo, considerando o amplo universo de áreas internas e o hub de soluções do cliente”, conta Guilherme Constant, Diretor Criativo da Agência VISIA.
Toda a equipe criativa concentrou seus esforços na criação de soluções digitais, direcionando-se às diferentes personas, desde o lojista de material de construção até o consumidor final. O objetivo é estabelecer uma comunicação personalizada e aprofundada, não apenas para gerar insights, mas também para a criação de novos produtos.
“Nossa expectativa para esse projeto é enorme, pois reconhecemos a sua dimensão e a importância da marca Votorantim Cimentos para o País. Para nós da Agência VISIA, é um projeto que transforma o dia-a-dia de qualquer empresa”, finaliza Constant.