Divulgação
Pedro Cadina, CEO da Vianews
A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, é a mais nova agência de marketing digital da Bridger, que dispõe de serviços especializados que atendem segmentos da Saúde, Petróleo e Varejo, por meio da oferta de soluções para gestão da cadeia logística e prestação de serviços de TI, seja desenvolvimento de software, integração de sistemas, sustentação de sistemas e alocação de recursos.
Entre os serviços que serão realizados pela agência para o Grupo estão a gestão, execução e mensuração das estratégias de Social Media e Inbound Marketing, para os públicos internos e externos.
Ponte das operações na América do Sul da Quadrant Management Inc., gestora de investimentos com US$ 3 bilhões de ativos sob gestão e sede em Nova Iorque (EUA), o Grupo Bridger segue desde 2007 construindo uma jornada de crescimento sólido e consistente no Brasil.
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Bridger, que vem expandindo cada vez mais sua operação no Brasil. Para atendê-los, contaremos com uma equipe formada por cerca de dez profissionais, especializados nas mais diferentes áreas que compõem nosso setor de marketing digital”, diz Pedro Cadina, CEO da Vianews.
A Vianews é uma agência de comunicação integrada que desenvolve soluções de Relações Públicas e Marketing Digital. Com mais de 38 anos de atuação em toda América Latina, a agência transforma marcas e pessoas por meio de ações estratégicas, com foco em grandes resultados aos seus clientes.
Eleita a “Agência Destaque do Ano” no Prêmio Jatobá 2021, a Vianews possui quatro troféus do Prêmio Lusófonos de Criatividade (2021), dois troféus no Prêmio Jatobá (2018 e 2021) e três troféus no Sabre Awards LATAM (2020 e 2021). Além disso, também conta com dois Certificados de Excelência por cases inscritos no Sabre Awards LATAM 2019 e oito Certificados de Excelência por cases inscritos no Prêmio Jatobá de 2019, 2020 e 2021.