Logo Logo Logo Logo Logo

Entrega especial para a Brodeur Partners

Marca do Grupo Omnicom, representada no Brasil pelo Grupo InPress, integra a conta de Mercado Livre ao seu portfólio. Sob a liderança da Diretora de Atendimento Cibele dos Anjos (foto), a Brodeur Partners estará encarregada de apoiar a jornada de planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa para todo o ecossistema da empresa líder em e-commerce na América Latina

Divulgação / LinkedIn

“Temos a convicção de que esta parceria será duradoura e que construiremos uma jornada de comunicação com forte impacto, compartilhando as histórias que consagram o Mercado Livre como líder em comércio eletrônico e o Mercado Pago dentre os principais bancos digitais da América Latina”, afirma Priscilla Ferreira Naglieri, Diretora de Comunicação do Mercado Livre

A Brodeur Partners – marca do Grupo Omnicom, representada no Brasil pelo Grupo InPress – iniciou 2024 comemorando a chegada de Mercado Livre ao seu portfólio no Brasil. A empresa líder em comércio eletrônico e serviços financeiros da América Latina escolheu a Brodeur para apoiar a sua jornada de planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa para todo o ecossistema do Mercado Livre.

O atendimento será liderado pela Diretora Cibele dos Anjos, que responderá pelas comunicações institucionais e comércio eletrônico, e por Gustavo Graça, que será responsável por Mercado Pago. O time contará ainda com Especialistas em PR, Planejamento, Criação e Liderança de Pensamento. As Gerentes Daiana Rodríguez e Camila Pessanha Fiedler estarão à frente das ações institucionais e comércio eletrônico, respectivamente, enquanto Rogério Gama, de Mercado Pago.

É desafiador e extremamente gratificante colaborar com a equipe de Comunicação do Mercado Livre, unindo esforços para desenvolver estratégias que reforcem os valores da marca, promovam autenticidade, valorizem o relacionamento com os públicos de interesse e, acima de tudo, solidifiquem o propósito de democratizar o comércio eletrônico”, conta Cibele dos Anjos.

O segmento de bancos digitais é um dos mais dinâmicos e desafiadores em termos de comunicação. Estamos seguros de que iremos – junto com o time de Comunicação do cliente – levar o Mercado Pago para um patamar ainda mais alto em termos de reputação”, complementa Gustavo Graça.

Temos a convicção de que esta parceria será duradoura e que construiremos uma jornada de comunicação com forte impacto, compartilhando as histórias que consagram o Mercado Livre como líder em comércio eletrônico e o Mercado Pago dentre os principais bancos digitais da América Latina”, afirma Priscilla Ferreira Naglieri, Diretora de Comunicação do Mercado Livre.