Divulgação
Com um portfólio de grandes clientes e seis Leões em Cannes, a recheia o quadro colaborativo com Felipe Pimentel e Jéssica Cabral
A JNTO, startup de comunicação com consultoria e desenvolvimento de negócios criativos, acaba de anunciar um movimento estratégico para fortalecer sua equipe de liderança com a contratação de dois novos talentos: Felipe Pimentel, que assume o cargo de Diretor Executivo de Criação (ECD) e Jéssica Cabral, que se junta ao time como Gerente Executiva de Contas. As contratações estratégicas buscam reforçar a liderança da JNTO no mercado de projetos especiais.
Felipe Pimentel, um criativo reconhecido em festivais de publicidade nacionais e internacionais, como Cannes, El Ojo, Wave, e Effie, traz para a JNTO uma extensa experiência adquirida em sua jornada profissional. Do início da sua carreira, atendendo clientes como Banco do Brasil, Bob’s, e Embratur na Isobar, até sua ascensão a Diretor de Criação de Conteúdo na Lew'Lara/TBWA, Pimentel demonstrou uma habilidade excepcional em liderar e desenvolver campanhas criativas para grandes marcas, incluindo Nissan, Gatorade, Airbnb e Netflix.
“A chegada do Felipe Pimentel traduz um momento mais criativo e maduro pelo qual a empresa passa”, afirma Cainã Meneses, COO da JNTO, destacando a habilidade de Pimentel em gerenciar estruturas complexas e seu papel crucial na expansão da criatividade da empresa.
“A JNTO tem a cultura de surpreender os clientes e eu chego com o grande desafio de elevar ainda mais essa experiência. Trabalhamos com grandes marcas e já estou envolvido em projetos transformadores e com grande potencial de ampliar ainda mais a visibilidade da empresa e das marcas que atendemos. Muito feliz e animado com essa nova fase”, conta Pimentel.
Jéssica Cabral começou sua carreira como Account Manager no Twitter e, em seguida, passou a gerenciar influenciadores e a inserção de marcas no território de games. Ela traz para a JNTO uma profunda compreensão das dinâmicas digitais e de processos ágeis. Em seu novo papel, Cabral é responsável por liderar a área de gestão, atuando diretamente com clientes importantes como EDP, Mercado Livre e novos clientes que estão entrando no portfólio da JNTO em 2024.
“Jéssica Cabral é um perfil potente que se conecta muito com a cultura ágil e inquieta da JNTO”, comenta Meneses, ressaltando sua capacidade de liderar e impulsionar a área operacional da empresa.
“O relacionamento com o cliente é uma das principais áreas da empresa, uma grande ideia só sai do papel com uma relação de confiança estabelecida. Meu grande objetivo é ajudar a JNTO se destacar ainda mais com as marcas através de uma eficiência operacional única”, completa Jéssica.
Com um portfólio repleto de grandes clientes e responsabilidades, a JNTO nasceu em 20219 com a missão de desenvolver campanhas publicitárias para EDP, além de estratégias de mercado e consultoria criativa. Denominada startup de comunicação, somente em 2023 recebeu 14 prêmios, entre eles 6 Leões em Cannes, por suas ativações criativas. Entre seus clientes, então empresas como AQKA, Publicis One Touch, Talent, WMcCANN, Netflix, TikTok, Nivea, Mercado Livre e Itaú.