Divulgação
“É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência – fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs”, afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados
A temporada de 2024 da Fórmula 1 contará com um novo patrocinador em sua lista: o McDonald’s, que anunciou recentemente patrocínio ao esporte na América Latina. Com a parceria, a Arcos Dorados – franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe – se tornou o primeiro patrocinador dessa modalidade de esporte no mercado de fast food na região.
O acordo entre o McDonald’s e a Fórmula 1 visa reforçar o compromisso de ambas as marcas com a excelência e a velocidade, bem como demonstrar a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe.
Tal iniciativa é fundamental para as estratégias digitais da Arcos Dorados, uma vez que torcedores da Fórmula 1 terão acesso às promoções e experiências exclusivas nos canais digitais do McDonald’s, além de viver experiências nos restaurantes e durante as corridas.
“É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência – fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs”, afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.
“A Fórmula 1 tem uma longa tradição na América Latina, por isso ficamos felizes em nos associar com uma marca icônica como o McDonald’s para fortalecer a nossa conexão com os torcedores nesta região. Com uma combinação de ativações digitais e atividades nos restaurantes, estamos incrivelmente emocionados de trabalhar com o McDonald’s para levar o mundo da F1 tanto aos torcedores atuais, quanto aos futuros de uma maneira nova e poderosa”, conta Jonny Haworth, Diretor de Patrocínio e Parcerias Comerciais da Fórmula 1.
O McDonald’s também é um dos patrocinadores master da transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 pela Band.