Logo Logo Logo Logo Logo

Fast food para fast drivers

McDonald’s anuncia patrocínio à Fórmula 1 na América Latina. Com a parceria, a Arcos Dorados se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região e tal iniciativa é fundamental para a estratégia digital da companhia, uma vez que os torcedores da F1 terão acesso às promoções e experiências exclusivas nos canais digitais do McDonald’s durante as corridas

Divulgação

“É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência – fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs”, afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados

A temporada de 2024 da Fórmula 1 contará com um novo patrocinador em sua lista: o McDonald’s, que anunciou recentemente patrocínio ao esporte na América Latina. Com a parceria, a Arcos Dorados – franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe – se tornou o primeiro patrocinador dessa modalidade de esporte no mercado de fast food na região.

O acordo entre o McDonald’s e a Fórmula 1 visa reforçar o compromisso de ambas as marcas com a excelência e a velocidade, bem como demonstrar a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe.

Tal iniciativa é fundamental para as estratégias digitais da Arcos Dorados, uma vez que torcedores da Fórmula 1 terão acesso às promoções e experiências exclusivas nos canais digitais do McDonald’s, além de viver experiências nos restaurantes e durante as corridas.

É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência – fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs”, afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.

A Fórmula 1 tem uma longa tradição na América Latina, por isso ficamos felizes em nos associar com uma marca icônica como o McDonald’s para fortalecer a nossa conexão com os torcedores nesta região. Com uma combinação de ativações digitais e atividades nos restaurantes, estamos incrivelmente emocionados de trabalhar com o McDonald’s para levar o mundo da F1 tanto aos torcedores atuais, quanto aos futuros de uma maneira nova e poderosa”, conta Jonny Haworth, Diretor de Patrocínio e Parcerias Comerciais da Fórmula 1.

O McDonald’s também é um dos patrocinadores master da transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 pela Band.