Logo Logo Logo Logo Logo

Cliente digital

LWSA passa a integrar o núcleo liderado por Natália Martinez (foto) na Edelman. Escopo inclui estratégias de mídia, relacionamento com imprensa e fortalecimento de marca da empresa, que passou por reposicionamento recentemente

Divulgação

Natália Martinez, CCO da Edelman, será uma das responsáveis pela nova conta da agência

A LWSA, ecossistema de soluções digitais, é o novo cliente da Edelman. A agência global de comunicação será responsável por desenvolver as estratégias de relacionamento com a imprensa, reforçando o novo posicionamento de marca da companhia.

Fundada em 1997 como Locaweb, a empresa abriu capital em 2020 e, desde o ano passado, passou a se chamar LWSA, companhia de soluções digitais integradas com verticais de negócios em Commerce SMB, Commerce Enterprise, ERP/Gestão, Financial Services e BeOnline/SaaS. Um dos principais focos da empresa é a digitalização de negócios brasileiros, principalmente pequenos e médios empreendedores que atuam com vendas online ou precisam se inserir no e-commerce. 

O time de atendimento da Edelman para LWSA integra o núcleo de Natália Martinez, Vice-presidente Executiva, conta com a liderança de Mônica Czeszak, gerência de conta de Mauricio Sacramento e atendimento de Richard Selestrino e Giulia Rossi.

 A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. São seis mil profissionais, em mais de 60 escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.