Divulgação
Gustavo Santana (esq.) e Dib Sakkar, cofundadores e Sócios-Diretores da Wigoo
Após três meses de negociações, a Wigoo, agência de marketing digital com conceito martech, assumiu o e-commerce da Marabraz, uma das principais marcas brasileiras de móveis. Com a parceria, a agência passa a ser responsável por alavancar a loja online com serviços de mídia, conteúdo, desenvolvimento e evolução de e-commerce, CRM e SEO.
Como diferencial, a Wigoo também atuará como uma consultoria para a Marabraz, apoiando nos estudos de DRE (Demonstrativo do Resultado de Exercício), análise de preço, concorrência, SAC e logística.
“Estamos honrados de poder atuar com uma gigante do varejo como a Marabraz, e de somar mais um projeto aos nossos cases varejistas”, celebra Gustavo Santana, cofundador e Sócio-Diretor da Wigoo.
“Nosso objetivo é trabalhar olhando a última linha, construindo a operação de e-commerce pautada em lucratividade e excelência no atendimento ao consumidor”, complementa Dib Sekkar, também cofundador e Sócio-Diretor da Wigoo.
Do lado do cliente, a Marabraz também está com altas expectativas para que essa parceria seja de sucesso. “Temos o objetivo de realizar uma transformação digital na empresa com a implementação do omnichannel e do CRM, para assim expandir nossos resultados. Estamos animados com a parceria com a Wigoo, na certeza de que o trabalho em conjunto renderá ótimos frutos”, ressalta Beto Coimbra, Gerente de Marketing da Marabraz.