Divulgação
Operação paulista da Wieden+Kennedy assume como agência de publicidade e mídia da Betano; parceria busca reforçar o compromisso de aprimorar as estratégias de comunicação e presença no mercado de esporte e entretenimento ao longo dos próximos anos
A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas online do Brasil, anunciou a sua nova agência de publicidade e mídia neste ano: a Wieden+Kennedy São Paulo. Com um contrato que se inicia em 2024, a marca optou por consolidar suas frentes de trabalho buscando uma integração ainda maior em suas ações e mensagens. A mudança reforça o compromisso de aprimorar as estratégias de comunicação e presença no mercado nacional.
Com um olhar para o esporte, principal negócio da Betano, a partir de fevereiro, a nova agência será responsável por um escopo que contempla uma entrega full-service, cuidando da conta 360 da marca, incluindo estratégia, criação, mídia e conteúdo. A agência se destaca por trabalhos para marcas como Nike, PEPSI, Ford, Budweiser, Nubank, entre outras.
A parceria busca refletir o novo momento da Betano, que visa trabalhar sua comunicação de forma integrada, aprimorando assim, sua presença no mercado. Com objetivo de proporcionar aos clientes e parceiros uma experiência de entretenimento ainda mais envolvente e atrativa, a marca passa a contar com a Wieden+Kennedy para fortalecer sua reputação e awareness.
"A Betano é uma marca que vive, como poucas, as maiores paixões do brasileiro. Fazer parte da cultura do país através do esporte, do entretenimento, e ajudar a construir a marca dentro desse universo vai ser incrível, além de ser o que a W+K faz de melhor. Estamos muito empolgados com tudo o que vamos criar juntos", destaca Rodrigo Jatene, CCO da Wieden+Kennedy Latam.
Presente em mais de 16 países, a Betano patrocina clubes de futebol brasileiros, como o Clube Atlético Mineiro e Fluminense Football Club, ambos na Série A do futebol nacional, além do Campeonato Brasileiro da Série B, Copa Betano do Brasil, Copa América e Eurocopa.
A nova agência terá como missão refletir em suas entregas a paixão pelo esporte, principalmente o futebol, a diversidade e a pluralidade de experiências de entretenimento em diferentes frentes e áreas, além de conectar-se com novas oportunidades de negócios criativos e inovadores, com campanhas que ditam tendência neste mercado.
“Estamos entusiasmados com essa nova fase em nossa comunicação e confiantes de que, com a parceria da Wieden+Kennedy SP, nas áreas de publicidade e mídia, e a parceria da FSB Comunicação, anunciada recentemente para cuidar da frente de PR, alcançaremos novos patamares em nossa comunicação e relacionamento com nosso público”, finaliza Betano.