Logo Logo Logo Logo Logo

Flávia Molina está na Pernambucanas

Com ampla experiência em Comunicação, a profissional assume o time de Marketing da varejista em momento de crescimento e evolução da marca

Divulgação

Flávia Molina assume como Diretora de Marketing da Pernambucanas

Flávia Molina é a nova Diretora de Marketing da Pernambucanas, marca varejista nacional. A executiva assumirá a liderança das seguintes áreas: Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, CRM, Visual Merchandising, Comunicação Corporativa e Produtora Audiovisual.

Flávia chega no momento de crescimento e evolução da marca, baseados no recentemente Planejamento Estratégico da companhia para os próximos dois anos. Entre os desafios da executiva está a aproximação da varejista junto aos seus consumidores, assim como as estratégias de comunicação e de iniciativas voltadas à experiência no relacionamento com o cliente, a partir das preferências e necessidades, tornando-o ainda mais protagonista da sua jornada de compra.

Com mais de vinte anos de atuação em marketing, planejamento estratégico, gestão de produtos e serviços e posicionamento de marca, a executiva já teve passagem por diversas empresas como Domino’s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Flávia é graduada em Propaganda e Marketing, com especializações em Inovação e Alta Liderança, pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, realizando, ainda, um Programa de Excelência em Marketing, pela Universidade Northwestern.

Estou muito feliz em fazer parte do time Pernambucanas. É motivo de muito orgulho poder atuar junto a uma marca centenária, tão presente na vida dos brasileiros, e que vem se reinventando ao longo dos anos. A companhia tem projetos importantes vindos por aí, não só envolvendo a varejista, como também a Pefisa, sua fintech, além de outras frentes. Tenho certeza de que será uma trajetória de muitas conquistas”, comenta Molina.