Logo Logo Logo Logo Logo

Rumo à novos lugares

GWM Brasil inaugura escritório em Brasília, reforçando a presença e o compromisso da montadora com o País. A nova base da autotech na capital federal se localiza próximo à Esplanada dos Ministérios e ao Congresso Nacional, fator que, segundo Ricardo Bastos (foto), Diretor de Assuntos Institucionais da empresa, auxilia na ampliação dos canais de comunicação da companhia com os órgãos governamentais e a posiciona de forma estratégica junto aos poderes Executivo e Legislativo

Divulgação / LinkedIn

“Sempre mantivemos um bom e próximo relacionamento com o Governo e entidades do setor. Desde abril do ano passado, contamos com Gustavo Maranhão, Gerente de Relações Governamentais, atuando localmente. Agora, estamos ampliando ainda mais a nossa presença, com a inauguração deste escritório", conta Ricardo Bastos, Diretor de Assuntos Institucionais da GWM Brasil

A GWM Brasil, maior empresa automotiva de origem chinesa e capital privado, inaugurou recentemente a sede de seu escritório em Brasília, Distrito Federal, localizado no Setor Comercial Norte, Asa Norte, bem próximo à Esplanada dos Ministérios e ao Congresso Nacional.

O novo escritório da montadora conta com auditório, espaço lounge, impressora 3D e aplicativo para agendamento de reuniões no local. E ainda, à curto prazo, será instalado um ponto de recarga para veículos elétricos no prédio para condôminos e visitantes.

Sempre mantivemos um bom e próximo relacionamento com o Governo e entidades do setor. Desde abril do ano passado, contamos com Gustavo Maranhão, Gerente de Relações Governamentais, atuando localmente. Agora, estamos ampliando ainda mais a nossa presença, com a inauguração deste escritório. Conforme a empresa cresce no Brasil, cresce também a nossa presença no mercado e na sociedade brasileira”, conta Ricardo Bastos, Diretor de Assuntos Institucionais da GWM Brasil.

Além de promover a imagem institucional da autotech, o novo escritório contribui para transformar a GWM em referência no setor Automotivo, ajudando na elaboração de políticas públicas que vão estimular a eletrificação e a descarbonização do setor, reforçando ainda mais o compromisso da empresa com o Brasil. “Estando mais próximos, vamos ampliar os nossos canais de comunicação com os órgãos governamentais e posicionar a empresa de forma estratégica junto aos poderes Executivo e Legislativo”, complementa Bastos.