Logo Logo Logo Logo Logo

Uma conversa sobre negócios

WhatsApp Business apresenta Fernanda Brunsizian (foto) como nova Líder de Comunicação para América Latina. A profissional, que possui sólida experiência de atuação em diversos segmentos da Comunicação Corporativa, chega na empresa comandada pela Meta com a missão de apoiar o crescimento da área de Negócios

Divulgação / LinkedIn

Fernanda Brunsizian assume liderança da área de Comunicação do WhatsApp Business na América Latina

O WhatsApp Business, aplicativo de mensagens desenvolvido para atender às necessidades de micro e pequenos empreendedores, anunciou a chegada de Fernanda Brunsizian para liderar a área de Comunicação da companhia na América Latina. A profissional assume o cargo antes ocupado por Thais dos Santos, que deixou a posição para assumir como Diretora de Comunicação, DE&I e Sustentabilidade para Grande Público na L’Oréal.

Na empresa comandada pela Meta, a executiva terá a missão de apoiar o crescimento desta vertente de Negócios pela região latino-americana, ressaltando como operações de todos os tamanhos podem fortalecer o relacionamento com os seus clientes e consumidores, bem como se converter em vendas.

Gostaria de informar que... estou num relacionamento sério com o WhatsApp! Quero muito agradecer às muitas pessoas que fizeram parte desse processo, seja me dizendo ‘Fê, você precisa se inscrever nessa vaga’, seja endossando o meu trabalho ou ainda me entrevistando e chegando à conclusão de que poderia ser um bom match! Como se diz em inglês, tenho ‘big shoes to fill’, na continuação do excelente trabalho Thais dos Santos”, compartilhou Fernanda em seu LinkedIn.

Fernanda possui mais de duas décadas de experiência em diversas vertentes da Comunicação Corporativa, como assessoria de imprensa, gerenciamento de crises, branding, conteúdo, social media, ESG, comunicação interna, eventos e patrocínios. Em seu currículo, constam passagens por agências e empresas como Edelman, AMD, Samsung Electronics, LinkedIn, IT Mídia, RD Station, Atlas e, mais recentemente, Purple Metrics.

A profissional é graduada em Relações Públicas pela USP, com extensivo em Comunicação Corporativa pela Pontifícia Universidad Católica de Chile. Ela também possui especializações em Responsabilidade Social Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Antropologia do Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).