Divulgação / LinkedIn
“A Toyota é uma grande conquista para a Giusti. Ter a oportunidade de contribuir com uma empresa líder no setor Automotivo e comprometida com inovação e sustentabilidade nos estimula e desafia, e muito, a pensar e realizar estratégias e ações que contribuam com a manutenção e elevem o alto padrão da sua comunicação”, ressalta Rodrigo Pinotti, CEO da Giusti Creative PR
A Giusti Creative PR acaba de assumir a conta de relações públicas da Toyota no Brasil. A agência passa a prestar um serviço completo de atendimento em assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, que inclui a produção de conteúdo para o LinkedIn do C-Level da companhia no País.
“Foi um processo longo e cuidadoso, no qual priorizamos a junção de processos e criatividade, com foco nos desafios de Comunicação que se apresentam não apenas para a Toyota, mas para todas as empresas que atuam no setor de Mobilidade”, conta Roberto Braun, Diretor de Comunicação e Presidente da Fundação Toyota do Brasil.
“A Toyota é uma grande conquista para a Giusti. Ter a oportunidade de contribuir com uma empresa líder no setor Automotivo e comprometida com inovação e sustentabilidade nos estimula e desafia, e muito, a pensar e realizar estratégias e ações que contribuam com a manutenção e elevem o alto padrão da sua comunicação”, ressalta Rodrigo Pinotti, CEO da Giusti Creative PR.
O atendimento à conta da Toyota será liderado pela Diretora de Atendimento Marcela Branco, em conjunto com a Gerente de Atendimento, Ana Carolina Cachoni. O e-mail para contato é toyota@giusticom.com.br.
Fundada em 2003, a Giusti Creative PR atualmente faz parte da FSB Holding, maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão e reputação da América Latina. Reconhecida como uma das “Top 5 Agências de Comunicação na Região Sudeste” pelo Prêmio Top Mega Brasil, e vencedora de troféus no Caboré e Cannes Lions, a agência conta hoje com um portfólio de mais de 50 clientes, para os quais presta uma consultoria estratégica em comunicação corporativa, relações públicas, presença digital, gerenciamento de temas sensíveis, entre outros.