Logo Logo Logo Logo Logo

Portfólio atualizado

PUB é a nova agência de PR da Dataside, consultoria especializada em dados e IA. Com uma ampla gama de serviços, a empresa contará com toda a expertise da agência para buscar oportunidades junto à imprensa e consolidar a marca no mercado. Os trabalhos serão conduzidos pelo núcleo liderado pela sócia e Diretora de Estratégia da PUB, Núbia Tavares (foto)

Divulgação / LinkedIn

“Estamos empolgados com a oportunidade de trabalharmos lado a lado com a Dataside, em um cenário em que as marcas precisam, cada vez mais, utilizar dados e IA para tomar as melhores decisões de negócio", conta Núbia Tavares, sócia e Diretora de Estratégia da PUB

A PUB foi escolhida para ser a nova agência de PR da Dataside, consultoria especializada em dados e IA com foco em gerar valor para negócios. Sua missão é fornecer suporte e soluções que aumentem a confiabilidade e agilidade das organizações na tomada de decisões orientadas por dados e IA.

Com a parceria, a empresa contará com toda a experiência e expertise da agência para buscar oportunidades junto à imprensa e consolidar a marca no mercado.

Nossa missão é transformar dados em soluções inteligentes, para mudar a forma como as empresas tomam suas decisões de negócio, e torná-las mais competitivas. A parceria com a PUB é um passo importante e necessário para reforçarmos nosso posicionamento como referência no tema junto à imprensa e formadores de opinião”, destaca Caio Amante, CEO da Dataside.

A consultoria é parceira gold da Microsoft em mais de 10 especialidades e com certificação intitulada “Advanced Specialization Analytics”, o que lhe confere a chancela de alto nível de experiência.

Estamos empolgados com a oportunidade de trabalharmos lado a lado com a Dataside, em um cenário em que as marcas precisam, cada vez mais, utilizar dados e IA para tomar as melhores decisões de negócio. Essa premissa, inclusive, faz parte da maneira como trabalhamos o PR na PUB, onde toda estratégia é feita com base em dados e nos insights da metodologia ‘Charisma’, martech de BI do Grupo Nexcom. Por isso, contribuir para a construção da reputação da Dataside, além de um serviço prestado, também é comunicar algo que acreditamos, usamos e sabemos que faz a diferença para os negócios”, conta Núbia Tavares, sócia e Diretora de Estratégia da PUB.

Os trabalhos para a Dataside serão realizados dentro do núcleo liderado por Núbia Tavares. O atendimento será feito pela Executiva de Contas Sênior, Marcella Pedroso, sob a gestão da Head de PR, Regina Valente.