Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria estratégica inédita

Rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma anunciam parceria estratégica com a Agência Zmes para aceleração e desenvolvimento de sua nova área de Retail Media. A agência comandada pelo fundador e CEO Marcelo Tripoli (foto) será responsável pelo desenvolvimento de um novo padrão de experiência de compra para os clientes das duas farmacêuticas, desempenhando um papel fundamental na concepção e consolidação da unidade de negócios da companhia

Divulgação / LinkedIn

"Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Pague Menos como parceiros tão estratégicos”, comenta Marcelo Tripoli, fundador e CEO da Zmes

Recentemente, a rede de farmácia Pague Menos e a Extrafarma anunciaram uma parceria estratégica com a Agência Zmes, focada na aceleração e no desenvolvimento de sua área de Retail Media. A agência, especializada em consultoria de growth com ênfase digital, desempenhará um papel fundamental na concepção e consolidação da nova unidade de negócios da companhia.

Uma das principais metas da iniciativa consiste na expansão e fortalecimento da presença da Pague Menos no segmento. A Zmes assumirá a responsabilidade de apoiar a empresa na construção e na definição da proposta de valor, abordagem de mercado, estratégias de marketing, introdução do tema aos clientes e formatação geral da nova área, incluindo o modelo comercial e os aspectos tecnológicos, com destalhes específicos a serem anunciados em breve.

A área de Retail Media na Pague Menos nasce com o objetivo de melhorar a experiência e poder de compra do cliente. Através de projetos que trarão o marketing da indústria mais próximo de nossa empresa, reforçaremos nossa missão de promover mais saúde e bem-estar para um número ainda maior de brasileiros. Estamos entusiasmados com esta parceria estratégica junto à Agência Zmes, que nos permitirá trazer inovações significativas em nossa área de Retail Media”, explica Carlos Lacerda, Diretor de Retail Media e Parcerias Estratégicas da Pague Menos e Extrafarma.

Os pilares fundamentais desta parceria incluem áreas como Comercial, Marketing, Tecnologia, Operação e Casos de Uso.

Retail Media é a área que mais cresce na Publicidade atualmente, devido à sua capacidade de construir audiências altamente personalizadas com base em dados de compradores reais, associada à capacidade de mensuração de vendas. Isso representa o sonho de todo Diretor de Marketing. Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Pague Menos como parceiros tão estratégicos”, comenta Marcelo Tripoli, fundador e CEO da Zmes.