Logo Logo Logo Logo Logo

Intensificando ainda mais essa união

TransUnion Brasil nomeia Guilherme Purm (foto) à Head de Marketing e Product Marketing Brasil. O executivo, que até então respondia apenas pela área de Product Marketing, passa agora a introduzir métodos ágeis e modernos para transformar o time de ambas as áreas em uma equipe de alto desempenho, com foco no cliente e na geração de valor

Divulgação

Guilherme Purm, Head de Marketing e Product Marketing da TransUnion Brasil

A TransUnion Brasil, empresa global de informações e insights, nomeou Guilherme Purm como Head de Marketing e Product Marketing da companhia. O executivo ingressou na empresa em junho de 2022, como Head de Product Marketing, com o desafio de estruturar a área e construir percepção de valor interna. Agora, à frente das áreas de Marketing e Product Marketing no Brasil, o profissional irá introduzir métodos ágeis e modernos para transformar o time em uma equipe de alto desempenho, com foco no cliente e na geração de valor.

É um ano importante na história da TransUnion no Brasil. Um ano de transformação na forma como fazemos e entendemos Marketing. Nossa proposta de valor, nossa cultura de inovação, de tecnologia e nossa expertise em processos de tomada de decisão data-driven estão operacionalmente muito maduras. É o nosso desafio, como Marketing, ocupar nosso lugar de força geradora de negócios ao comunicar e posicionar, de forma estratégica, o impacto que nossas soluções vêm trazendo aos nossos clientes. É um projeto grande e, como alguém apaixonado por Marketing, um ótimo desafio para se ter”, comenta Guilherme.

Com uma carreira marcada por inovação, liderança e larga experiência em startups digitais B2B, Guilherme Purm tem passagens por empresas como Instill Seguros Digitais e Uppo Benefícios Flexíveis, além de gigantes globais como Zurich Seguros e Neoway. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Seguros e Resseguro pela Escola de Negócios e Seguros e especializações em Estratégias Digitais de Marketing pela Kellog Northwestern University.