Logo Logo Logo Logo Logo

Novidade na Usina

Agência de comunicação liderada por Pedro Felipe (foto) assume conta do Cine Araújo e passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da exibidora de filmes

Divulgação

Pedro Felipe, Jornalista e Sócio da Usina da Comunicação, será um dos responsáveis pelo novo cliente

A Usina da Comunicação é a nova responsável pelo relacionamento com a imprensa do Cine Araújo. Presente em 10 estados e com 28 unidades, a rede exibidora de filmes está há mais de 90 anos no mercado e se destaca pela presença em diversas regiões do Brasil e por iniciativas que prezam pela inclusão e acessibilidade.

O Cine Araújo é uma das únicas redes a promover, todos os meses, um dia voltado ao público com o transtorno do espectro autista (TEA). Além disso, oferece o “CineMaterna”, que conta com sessões adaptadas às famílias com bebês de até 18 meses em algumas unidades, como o Multiplex Shopping Piracicaba, o Itu Cine Plaza Shopping, o Multiplex Boulevard Shopping e o Multiplex Catuaí Maringá, conforme a programação. A rede também possui acessibilidade através do celular nas suas salas.

Com 17 anos de mercado e atuação nacional, a Usina da Comunicação tem como uma de suas soluções o serviço de assessoria de imprensa.

Temos um grande desafio pela frente. Estamos falando de mais de 150 salas, em cidades bem diferentes. O mercado do entretenimento é frenético e exige muita velocidade de apuração a fim de um bom trato com as redações. A equipe está animada e com uma excelente marca na mão para explorar”, comenta Pedro Felipe, Jornalista e Sócio da Usina da Comunicação.

Além do profissional, a equipe responsável pela conta também contará com Dayane Barbosa, Jornalista, Produtora de Conteúdo e Assessora de Imprensa.