IAB Brasil
Renato Girard e Cristiane Duarte Werny chegam ao IAB Brasil para atuarem como Diretor de Novos Negócios e Relacionamento e Diretora de Operações (PMO), respectivamente
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau – Brasil), associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da Publicidade Digital no País, anunciou novas contratações para integrar sua equipe de Diretores. Cristiane Duarte Werny assume o cargo de Diretora de Operações (PMO), enquanto Renato Girard é o novo Diretor de Novos Negócios e Relacionamento. A dupla chega à associação com o desafio de expandir sua visão de mercado, ampliando a rede de contatos e negócios, e trazer novas perspectivas para suas operações a partir das necessidades dos players do setor.
Como Diretora de Operações do IAB Brasil, Cristiane Duarte Werny será responsável por dar mais enfoque às necessidades do mercado nos conteúdos, pesquisas e entregas da associação, além de trazer novidades e tendências que impactam o setor. Jornalista formada pela PUC-SP, pós-graduada em Gestão da Comunicação e Marketing pela ECA-USP, a profissional construiu a sua carreira de mais de 20 anos em agências de comunicação, como PROS e Loures, da FSB Holding. Teve passagens por grandes redações, como Folha de S. Paulo e Estadão, e posteriormente migrou para a área de Marketing de empresas de tecnologia, como Lalamove e Stark Bank.
Renato Girard como Diretor de Novos Negócios e Relacionamento, por sua vez, estará encarregado de estreitar relações com o mercado, abrindo novas portas e ampliando a rede de contatos e negócios do IAB Brasil. Com mais de 19 anos de experiência em atendimento e gestão operacional em empresas e agências de publicidade e digital, ao longo da carreira, o profissional liderou campanhas integradas de publicidade e coordenou diversos projetos para marcas como GM, Toyota, Bridgestone, Santander, Burger King, Canon, Nextel e Universal Orlando Resort, passando por agências como MRM, Dentsu e Lew’Lara\TBWA.