Divulgação / LinkedIn
“Desde o ano passado estávamos buscando por mais otimização entre nossos parceiros, simplificando processos sem perder a consistência estratégica da marca para garantir uma melhor execução das nossas campanhas em todos os meios, maximizando as fortalezas que cada parceiro da marca tem”, explica Mariana Rhormens, Diretora de Marketing LatAm da Alpargatas
A Galeria é a nova agência responsável pela conta digital de Havaianas. O escopo de trabalho envolve a criação de campanhas digitais, produção de conteúdo e gestão das redes sociais, bem como o marketing de influência e CRM.
Contudo, a AlmapBBDO, que atende a marca da Alpargatas há 30 anos, segue sendo a principal agência do cliente, responsável pela estratégia, criação e compra de mídia, inclusive para campanhas internacionais.
Embora a comunicação do anunciante esteja concentrada na AlmapBBDO por todos esses anos, outras agências também foram responsáveis por trabalhos recentes para a marca, como a Media.Monks e Gana. A Lema+, por sua vez, continua respondendo pela conta de relações públicas da Havaianas.
“Desde o ano passado estávamos buscando por mais otimização entre nossos parceiros, simplificando processos sem perder a consistência estratégica da marca para garantir uma melhor execução das nossas campanhas em todos os meios, maximizando as fortalezas que cada parceiro da marca tem”, explica Mariana Rhormens, Diretora de Marketing LatAm da Alpargatas.