Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria de anos

Com mais de 30 feiras entregues nos últimos sete anos, a KB!COM, liderada por Kelly Boscarioli (foto), conquista a conta de relações com a imprensa da RX Brasil e fica na disputa final da concorrência da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Divulgação

Kelly Boscarioli, CEO da KB!COM

A KB!COM, agência especialista em soluções estratégicas de comunicação e assessoria de imprensa para eventos de negócio na América Latina, conquistou a conta institucional da promotora e organizadora de eventos RX Brasil. E pela terceira edição consecutiva, a campanha da KB fica na disputa final da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que tem a decisão pelo comitê da Câmara Brasileira do Livro (CBL).

A agência já tem experiência em trabalhar com eventos da RX e está à frente em 2024 das ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores no Brasil e países da América Latina das feiras in-cosmetics Latin America, BCB São Paulo, FEICON e Expolux, a primeira do portfólio internacional e as outras do nacional.

 “A comunicação de eventos é muito parecida com a corporativa, mas tem uma especificidade que é concentrar tendências e movimentos de um setor em um período, que impacta a comunicação de outras tantas marcas. O nosso papel é antecipar os conteúdos para os públicos além do pavilhão, é uma estratégia de meses, levada à prática com uma equipe de profissionais experientes e engajados”, explica Kelly Boscarioli, CEO da KB!COM.