Divulgação
“Como adoramos nos reinventar, aproveitamos esta data especial para renovar a nossa identidade visual, representando o que somos hoje: uma agência moderna, proativa e versátil, movida pelo desafio de usar todo o poder da comunicação para construir reputação de marcas e gerar engajamento”, conta Vania Gracio, fundadora e CEO da Sing Comunicação
Redes sociais, marketing de influência, thought Leadership no LinkedIn, ChatGPT e Inteligência Artificial são apenas algumas das novidades que surgiram e mudaram completamente a forma como as marcas se comunicam com seus públicos nos últimos 20 anos. Para expressar como essas transformações de mercado impulsionaram a reinvenção contínua da agência e de seus serviços, a Sing Comunicação celebra as duas décadas de atuação no mercado brasileiro com uma nova identidade visual.
A forma circular da nova marca reforça a versatilidade de serviços oferecidos pela agência, personalizados segundo a necessidade de cada cliente, transitando com naturalidade entre os mais diversos segmentos do mercado e áreas da Comunicação, PR e Influência.
Já o ícone amarelo e roxo, representado pelo pingo no “I” da marca Sing, é uma releitura moderna da comunicação visual original da marca, que há 20 anos faz alusão ao “Yin Yang” – conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo o que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas.
“Como adoramos nos reinventar, aproveitamos esta data especial para renovar a nossa identidade visual, representando o que somos hoje: uma agência moderna, proativa e versátil, movida pelo desafio de usar todo o poder da comunicação para construir reputação de marcas e gerar engajamento”, conta Vania Gracio, fundadora e CEO da Sing Comunicação.
Há 20 anos, a Sing Comunicação atua como Boutique de Comunicação, oferecendo soluções customizadas, proatividade, metodologia e resultados para os clientes. Visando oferecer comunicação com propósito, a equipe tem o papel de questionar, trazer insights e o olhar externo para ajudar as marcas a serem relevantes para a sociedade atual, sem deixar de ter um foco no atingimento de KPIs.
Entre os serviços que a agência oferece estão: PR e Consultoria de Comunicação; Relacionamento com a Imprensa; Gestão e Relacionamento com Influenciadores; Media Training; Prevenção e Gerenciamento de Crise; Gestão e Conteúdo para Redes Sociais; Busca por Speaking Oppotunities; Criação de Conteúdo; Comunicação Interna e Externa; Organização de Eventos; Thought Leadership; Brand Content; além de customizar a equipe conforme a necessidade do cliente.
A Sing Comunicação é fundada e administrada por mulheres: Vania Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, partner e Head de PR; e Daniella Relva, Managing Partner.