Logo Logo Logo Logo Logo

Bem vestido para comunicar

A Press Pass, agência liderada por passa a gerir toda a comunicação em todas as frentes de comunicação da BAW Clothing, marca de streetwear fundada por Bruno Karra (foto)

Divulgação

Bruno Karra, co-fundador da BAW Clothing

A Press Pass, agência de relações públicas e estratégia criativa, anunciou a conquista de uma nova conta de peso: a BAW Clothing, uma das marcas de streetwear mais reconhecidas do Brasil. Liderada por Christine Caterina e Emmanuel Filho, a agência expande sua atuação ao gerenciar a comunicação da BAW Clothing, que recentemente se uniu ao conglomerado de moda Arezzo&Co.

O CEO da Press Pass, Emmanuel Filho, manifestou a importância desse novo trabalho: “A chegada da BAW Clothing, agora parte do maior grupo de moda do Brasil, só reforça o compromisso que temos de atuar de maneira inovadora com marcas que se identificam com a identidade da agência”.

A BAW Clothing, que nasceu como uma marca 100% digital e agora integra o maior grupo de moda do Brasil, encontrou na Press Pass um parceiro estratégico para potencializar sua presença no mercado. A agência será responsável por atuar em diversas frentes, incluindo relações públicas, criação, mídia, estratégia, conteúdo e parcerias com criadores de conteúdo, garantindo uma abordagem integrada e inovadora para a marca.

Estamos muito felizes com essa parceria com a Press Pass. Existe muita sinergia entre a Press e a BAW, e estamos confiantes de que essa colaboração irá impulsionar nossas campanhas, aprimorar nossa comunicação e abrir portas para novas parcerias. Acreditamos que esta será uma parceria de grande sucesso e longo prazo”, disse Bruno Karra, co-fundador da BAW Clothing.