Logo Logo Logo Logo Logo

Mestiça amplia o menu publicitário com Abbraccio e Aussie

Mestiça agora atende de forma 360 as marcas Abbraccio e Aussie.

Divulgação

Raquel Paternesi (Diretora Sênior de Marketing da Bloomin Brands International), Paulo Sanna ( CEO/CCO Agência Mestiça) e Paula Zequetti (Gerente de Marketing de Abbraccio e Aussie.)

Após o anúncio de sete novos clientes em 2023, a Mestiça dá as boas-vindas a duas novas contas em 2024. Agora, a agência oferecerá serviços completos de estratégia, criação, mídia, produção e social media para as marcas Abbraccio e Aussie, ambas pertencentes ao grupo americano Bloomin' Brands, reconhecido mundialmente no segmento de casual dining.

Um dos diferenciais da Mestiça que atraiu Abbraccio e Aussie foi a sua metodologia exclusiva Pop-up, que permite uma abordagem colaborativa aos desafios das marcas. Paula Zequetti, gerente de Marketing de Abbraccio e Aussie no Brasil, destaca que a metodologia incorpora princípios do Design Thinking e promete trazer novas perspectivas para a comunicação e a conexão com os consumidores. Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça, ressalta que essa conquista reforça a posição da agência como uma parceira que oferece soluções profundas e duradouras aos seus clientes, baseadas na colaboração.

Abbraccio, especializada em receitas italianas, está presente há mais de oito anos no Brasil, com 16 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Enquanto isso, Aussie, com foco em sanduíches de frango, expandiu rapidamente para 100 operações virtuais em todo o Brasil, além de duas unidades físicas em São Paulo e Rio de Janeiro.

A expertise da Mestiça no setor de gastronomia, adquirida ao longo de seus 15 anos de história, contribui para facilitar e agilizar os processos. A agência já está trabalhando em sua primeira ação para Abbraccio, destacando o Dia do Gnocchi da Sorte, com uma iniciativa que promete atrair a atenção dos consumidores nas ruas de São Paulo.

A Bloomin' Brands, sediada em Tampa, Flórida, é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com marcas renomadas como Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill. Com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países, a empresa é reconhecida por sua qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes. No Brasil, a Bloomin' Brands emprega cerca de 12 mil colaboradores e opera com as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill.