Logo Logo Logo Logo Logo

Approach e Integralmedica: uma parceria de peso na comunicação

A Approach Comunicação firma parceria estratégica com a Integralmedica para liderar suas relações públicas.

Divulgação

Sérgio Pugliese, Conselheiro Executivo; Paulo Castro, Sócio JOR; Beth Garcia, CEO; Germana Costa, Sócia-Diretora; Tatiana Coura, Sócia-Diretora.

A Approach Comunicação firma parceria estratégica com a Integralmedica para liderar suas relações públicas. Encarregada da divulgação institucional, a agência supervisionará os lançamentos de produtos, campanhas, participações em eventos e premiações, além da gestão do time de atletas patrocinados pela marca. Com uma abordagem dinâmica, a Approach se compromete a ampliar a visibilidade da empresa, direcionando seus esforços para um público diversificado dentro do segmento fitness. O objetivo principal é consolidar sua presença em veículos de comunicação renomados, tanto em âmbito nacional quanto regional.

Por mais de quatro décadas, a Integralmedica tem se destacado como líder e pioneira na indústria de suplementação esportiva no Brasil. Desde sua fundação, a marca é reconhecida por seu empenho em inovação e excelência na pesquisa e produção de suplementos. Contando com mais de 620 colaboradores, a marca busca constantemente oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, unindo qualidade e tecnologia avançada.

Sob o Grupo BRG, a Integralmedica está entre as principais marcas do mercado, disponibilizando uma ampla variedade de produtos que atendem às diversas necessidades dos consumidores. Seja para aprimorar o desempenho nos treinos diários, superar os próprios limites com a linha Darkness ou adotar um estilo de vida mais saudável por meio da Nutrify.

Com mais de três mil clientes atendidos ao longo de seus 26 anos de história, a Approach destaca-se como uma agência de Comunicação e Marketing de renome. Um dos diferenciais é o envolvimento direto dos sócios em todas as operações. No segmento de lifestyle e consumo, a conta é gerenciada por Tatiana Izquierdo, com o apoio do diretor da unidade em São Paulo, Rafael Rey, e das sócias Beth Garcia, Germana Moura e Tatiana Coura.