Como novo cliente da XCOM, o Complexo Tatuapé (foto) passa a figurar no portfólio da agência que já atende marcas como UOL, PagBank, Gomes da Costa, IAB Brasil, Cruzeiro do Sul Educacional, IBGC, Bob’s, Grupo Fictor, entre outros
Às vésperas do Dia do Consumidor, a XCOM, comandada por Viviana Toletti e Daniel Bruin, volta ao segmento de shoppings e anuncia a conquista da conta do Complexo Tatuapé, um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, composto pelo Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Com o novo contrato, a agência passa a ser a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas do empreendimento, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e marketing de influência.
Vale lembrar que a agência atendeu por muitos anos o segmento de shoppings do Grupo Sonae e, até o ano passado, também o Tietê Plaza. “Com a chegada do Complexo Tatuapé a XCOM volta a atuar no segmento de shopping centers, que sempre esteve presente em nossa trajetória, e possui muita relevância em termos de varejo e consumo. Hoje, um shopping center tem múltiplas facetas, e sua comunicação precisa ser direta e assertiva para todos os tipos de público”, diz Viviana Toletti, CEO da agência. Para ela, o setor vive um momento de grande expansão e representatividade, principalmente com novas formas de atrair e se relacionar com o consumidor. Localizado na Zona Leste, o Complexo Tatuapé é administrado pela Ad Shopping e conta com aproximadamente 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e quase três mil vagas de estacionamento. Conectados a três modais de transporte público (metrô, trem e terminais de ônibus), os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar.
Para a Gerente de Marketing do Complexo Tatuapé, Karen Cruz, o trabalho que se inicia visa “reforçar o nosso posicionamento e experiência no segmento de atuação, nos aproximando ainda mais da imprensa, formadores de opinião e influenciadores, canal cada vez mais relevante para os nossos clientes e consumidores”, explica a executiva.
Com o novo contrato, cresce o portfólio de clientes da XCOM que já atende marcas como UOL, PagBank, Gomes da Costa, IAB Brasil, Cruzeiro do Sul Educacional, IBGC, Bob’s, Grupo Fictor, entre outros. O atendimento da conta será gerenciado por Fernanda Grilo e operacionalizado por Murillo Vazquez. O time, sob direção de Fábio Chaves, responde pelo e-mail complexotatuape@xcom.net.br.