Divulgação
Carlos Coelho e Claudia Kalim (foto) passam a comandar conjuntamente a agência Gotcha que também anunciou mudanças nas posições de atendimento e novos negócios
O hub de negócios e comunicação Gotcha anuncia que, a partir de março de 2024, seu modelo de gestão adota uma nova estrutura, focada em agregar horizontalidade aos processos gerenciais, aumentar eficiência e promover uma visão renovada para cenários promissores junto à carteira atual e aos segmentos de seus clientes, explorando novos projetos. A mudança estratégica busca equilibrar a presença de homens e mulheres em cargos de alta liderança, visando fomentar uma abordagem mais colaborativa e inclusiva.
Com a reestruturação, o hub passa a ser liderado por Carlos Coelho, CCO do hub, que divide a função de coCEO com Claudia Kalim. Claudia mantém sua posição como CSO e passa a acumular a função de coCEO. A dupla assume a responsabilidade de promover uma cultura de gestão horizontal, envolvendo outras lideranças e profissionais em decisões, além de valorizar o potencial e as iniciativas dos jovens das equipes – um objetivo considerado fundamental por executivos e agências que têm adotado o mesmo modelo de coparticipação.
Além dessa movimentação, a estrutura de Atendimento da Gotcha também passou por mudanças. Pavils Cots, anteriormente Head de Atendimento do núcleo dedicado ao grupo Cartão de TODOS, assume a carteira de contas geral da agência; enquanto que Caroline Ehlke assume a posição de Head de Atendimento para o núcleo dedicado ao grupo Cartão de TODOS. Mauro Rabello assume a liderança de New Business, sendo responsável pela expansão e conquista de novas contas pelo hub.