Logo Logo Logo Logo Logo

O início de uma doce jornada

Denise Door (foto) assume como Chief Marketing Officer (CMO) da Mars Wrigley no Brasil. A chegada da executiva, que possui duas décadas de experiência em indústrias de Bens de Consumo, Farmacêutica e Retail Tech, está alinhada à estratégia de crescimento de mercado da companhia, focada na experiência e jornada dos consumidores junto às suas icônicas marcas globais

Divulgação / Mars

"É uma honra fazer parte de uma empresa tão incrível, com colaboradores altamente talentosos e forte propósito: inspirar momentos de felicidade diária. Ansiosa para uma doce viagem! E para encantar nossos consumidores com nossas marcas icônicas!", compartilhou Denise em seu LinkedIn

A Mars Wrigley, líder mundial na fabricação de chocolates e guloseimas, apresentou Denise Door como sua nova Chief Marketing Officer (CMO) no Brasil. A chegada da executiva faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026, e segue atenta e focada na experiência e jornada dos consumidores junto às suas icônicas marcas globais, como M&M’s, Snickers e Twix.

Assumo este novo desafio com um sentimento que está intrínseco em meu DNA, bem como o que está no DNA dos consumidores, que cada vez mais procuram por marcas com as quais se identificam. O propósito de Mars Wrigley – ‘Inspirar momentos de felicidades todos os dias’ – representa os meus valores, como eu me conecto e engajo o meu time, e a forma com a qual queremos dialogar com nosso público”, declara Denise.

Ao longo dos 20 anos de trajetória profissional, Denise Door acumulou conhecimento em marketing digital, e-commerce e inovação em indústrias de Bens de Consumo, Farmacêutica e Retail Tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais, como IBM, Procter & Gamble, Novartis e Unilever, sempre com foco na construção de marcas e estratégias de crescimento. Desde 2018, fazia parte do time da AMARO, retail tech de moda, como Vice-Presidente de Marketing, à frente das áreas de Brand e Growth.

Denise é graduada em Engenharia Industrial pela Universidade de Lima, no Peru, com MBA pela Harvard Business School.