Logo Logo Logo Logo Logo

Reconhecimento internacional

Bruna Amaya, Head de Marketing do Hurb, recebe título de Mobile Heroe. Indicação é feita pelo Liftoff, plataforma que busca conectar pessoas com os produtos e serviços mobile que elas gostem de usar

Bruna Amaya foi indicada, neste mês de março, ao Mobile Heroes concedido pelo Liftoff, plataforma de marketing e retargeting de aplicativos para dispositivos móveis

A Head de Marketing do Hurb (antigo Hotel Urbano), Bruna Amaya, foi indicada, neste mês de março, ao Mobile Heroes concedido pelo Liftoff, plataforma de marketing e retargeting de aplicativos para dispositivos móveis. O título destaca os profissionais de mobile marketing considerados líderes de pensamento no setor e dispostos a compartilhar suas ideias. Conhecimento e experiência na área fazem parte dos critérios para a nomeação.

Em 2020, outros contemplados como Mobile Heroes incluíram Erin Sun (WB Games), Chy Seng (Grammarly), Drew Fung (Current), Noga Laron e Assaf Shalev (Playstudios IL). Para fazer parte do programa, o profissional precisa ser indicado por alguém da indústria de marketing digital ou se auto indicar.

A lista completa com os 88 heróis nomeados nos últimos 4 anos e meio está aqui.

Quando ingressou na agência de viagens, em 2016, aos 20 anos de idade, Bruna não imaginava que sete meses depois estaria gerenciando o aplicativo para dispositivos móveis da empresa e logo depois outros canais de marketing, como Google, Facebook, e-mail marketing, entre outros.

Graduada em Engenharia Industrial, a jovem teve toda a sua carreira em marketing digital desenhada no Hurb. Foi a responsável por criar uma equipe de marketing 100% voltada para o aplicativo mobile da empresa, que permite aos usuários comprar pacotes, atividades e reservar hospedagens. Naquele momento, a plataforma representava uma parcela de um dígito da receita da OTA. Em dois anos, o aplicativo cresceu e representou um terço da receita.

Eu estava focada em desenvolver o time, destacar as habilidades de cada um. Sabia que minhas contribuições nessa área seriam maiores do que gerenciar o marketing em diversos canais”, afirma Bruna.  

Hoje, aos 24 anos, ela comemora a marca alcançada pelo aplicativo de 1,8 milhão de usuários ativos no mês, e ainda as novas características implementadas.

O app é o canal onde o usuário tem diversas promoções exclusivas, com preços e condições diferenciadas. Seguimos trabalhando para que o viajante tenha a melhor experiência possível na plataforma, que recentemente ganhou um chat 24 horas, onde é possível tirar dúvidas sobre qualquer produto do Hurb e receber dicas de um especialista”, finaliza.