Logo Logo Logo Logo Logo

Uma admissão mais do que justa

Paulo Justus (foto) acaba de ser contratado para ocupar o cargo de Gerente de Campanhas na Novo Nordisk, líder global em saúde. Com sólida experiência de uma década na indústria farmacêutica e na área da Comunicação, o profissional assume a nova função com o objetivo de supervisionar os processos criativos dos materiais de comunicação das campanhas que fortaleçam a marca e suas mensagens

Divulgação / LinkedIn

Paulo Justus, Gerente de Campanhas na Novo Nordisk

Paulo Justus é o novo Gerente de Campanhas da Novo Nordisk, empresa líder global em fabricação e comercialização de produtos e serviços farmacêuticos. Na nova função, o profissional estará encarregado de supervisionar os processos criativos de materiais de comunicação para as campanhas da farmacêutica, assegurando a identidade de marca e a consistência das mensagens na comunicação da empresa com o público e demais stakeholders.

Com sólida experiência em comunicação interna e externa, gestão de crises e responsabilidade corporativa, Justus soma 10 anos de atuação em multinacionais farmacêuticas, além de mais oito como repórter na grande imprensa, onde cobriu as editorias de Economia, Negócios e Política. Em seu currículo constam passagens pelas redações de O Estado de S. Paulo, Brasil Econômico, Infoglobo e Editora Três, além da farmacêutica Sanofi, onde seu último papel desempenhado foi de Gerente de Comunicação Externa.

Paulo é graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especialização em Sociologia Política pela mesma instituição. Ele também é mestre em Comunicação e Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero e em Comunicação Corporativa pela IE Business School.