Logo Logo Logo Logo Logo

Portfólio cheio de crédito

Marqueterie anuncia a conquista da conta de comunicação da Visa. A partir de agora, a agência das Sócias-Diretoras, Debora Carvalho (esquerda), Teresa Westin (centro) e Bia Azevedo (direita), se torna responsável pelas estratégias de relações públicas da multinacional de serviços financeiros, trabalhando em parceria com o time de Comunicação Corporativa da empresa

Divulgação

Da esq. para dir.: Debora Carvalho, Teresa Westin e Bia Azevedo, Sócias-Diretoras da Marqueterie - Agência de Comunicação

A Marqueterie – Agência de Comunicação foi escolhida para ser a nova agência de comunicação de Visa, multinacional americana de serviços financeiros. Com a conquista, a agência passa a ser responsável pelas estratégias de relações públicas da empresa no Brasil e atuará em parceria com o time de Comunicação Corporativa da instituição financeira.

Estamos muito felizes em anunciar que a Marqueterie é a nova agência de comunicação da Visa, empresa global de tecnologia de meios de pagamento. Bem-vinda, Visa!”, compartilhou Teresa Westin, Sócia-Diretora da Marqueterie, em seu LinkedIn.

É uma honra poder trabalhar lado a lado com uma organização que não apenas lidera, mas que está constantemente redefinindo os limites da inovação no setor. Esta parceria será uma jornada maravilhosa, cheia de desafios empolgantes e oportunidades únicas. Estamos ansiosos para contribuir e comprometidos com o crescimento e sucesso contínuos da Visa no Brasil”, comemorou Bia Azevedo, Sócia-Diretora da Marqueterie, em seu LinkedIn.

Há 18 anos no mercado, a Marqueterie é uma agência-boutique com sólida trajetória no mercado de Comunicação, fundada pelas Sócias-Diretoras, Teresa Westin, Debora Carvalho e Bia Azevedo. Seu trabalho estratégico e consultivo de comunicação é focado na consolidação da reputação e construção de relacionamentos, conectando a essência das marcas com os seus principais públicos. A agência fornece soluções em comunicação para clientes de diversas áreas, como financeiro, de construção, arquitetura, tecnologia, educação, real state, alimentos, bebidas e varejo.