Divulgação
Sandra Bonani, Diretora de Influência do Grupo Trama Reputale, lidera o atendimento à conta da Fundação Grupo Volkswagen
O Grupo Trama Reputale ampliou a sua cartela de clientes ao anunciar a chegada da Fundação Grupo Volkswagen ao portfólio. Criada em 1979, a instituição tem como principal missão estimular a mobilidade social por meio do investimento em iniciativas e organizações que desenvolvem comunidades e fortalecem o protagonismo dos cidadãos. Para isso, sua atuação prioriza ações de inclusão produtiva, fortalecimento das capacidades locais e assistência social.
Com a parceria, a agência assume a responsabilidade pelo planejamento e execução de estratégias de comunicação em duas frentes da instituição: Relações Públicas e Digital. Na primeira, irá gerenciar o relacionamento com a imprensa e com ações voltadas para a construção, posicionamento, promoção e proteção de marca; já na segunda, responderá pela gestão de presença digital com conteúdo para mídias sociais, inbound marketing, performance e produção audiovisual.
Por conta disso, a conta da Fundação Grupo Volkswagen será atendida por uma equipe multidisciplinar composta por cerca de 10 profissionais. A liderança estará à cargo de Sandra Bonani, Diretora de Influência, e Helen Garcia, Diretora de Comunicação Integrada e Estratégias Digitais. Kalil Blanco Spiandorim, Head de Comunicação Integrada, será responsável pela gestão integrada da conta, enquanto Ana Paula Teixeira, Gerente de Atendimento Sênior, estará à frente de Relações Públicas.
“Estamos extremamente felizes e orgulhosos com a conquista deste cliente, que nos permite vivenciar diretamente nossa missão de promover uma comunicação com propósito. Conectar pessoas e marcas em direção a um futuro melhor para a sociedade é um objetivo que nos motiva e inspira diariamente”, afirma Sandra Bonani, Diretora de Influência do Grupo Trama Reputale.