Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicar: o poder humano

No programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Neto conversam sobre o tema "Comunicar: o poder humano", com base nos artigos de Rosângela Manchon e Carolina Denardi. Não perca, nessa sexta-feira, a partir das 12h na Rádio Mega Brasil Online.

"Comunicar: o poder humano" é o tema do programa dessa semana.

Encerre a sua semana por dentro do universo das organizações e de suas relações públicas. É hora de buscar um outro olhar para a comunicação com o programa Visão OCI.

O Observatório da Comunicação Institucional (OCI), portal criado no ano de 2013, é mantido por uma sociedade educativa, sem fins econômicos, que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

E no programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Neto conversam a respeito do tema Comunicar: o poder humano, tendo como base os artigos “O poder do diálogo e da compressão na comunicação”, de Rosângela Manchon, e “Pessoas me interessam!”, de Carolina Denardi.

Não perca o programa que vai ao ar nesta sexta-feira (22/03), às 12h.


O programa Visão OCI: Um Outro Olhar para a Comunicação é apresentado por Carolina Correia Manoel Marcondes Neto todas as sextas, às 12h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 18h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.