Divulgação / LinkedIn
“Esse é o tipo de desafio que buscamos, um player altamente reconhecido pelo mercado, mas que precisa potencializar sua comunicação com o público final ao mesmo tempo em que busca novas frentes de crescimento", conta Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA
Focado em reestruturar o posicionamento de comunicação de seus produtos no varejo e solidificar a lembrança de marca junto ao seu público-alvo, o Banco BV – uma das maiores instituições financeiras privadas do País – escolheu a iD\TBWA para ser a sua nova agência. O escopo de trabalho envolve a responsabilidade pela estratégia de comunicação de todo o portfólio de produtos para o varejo, em trabalho integrado com o time interno do Banco, e também a operação da mesa de Performance, visando, sobretudo, a geração de crescimento para as iniciativas do varejo, na prospecção de novos clientes.
O pontapé inicial do projeto se deu pela construção da campanha “Feirão BV tá ON”, na qual a iD\TBWA estruturou e coordenou uma série de ativações de grande impacto visando apresentar de forma única os diferenciais da parceria na hora de oferecer o financiamento de veículos.
De acordo com Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA, a chegada da nova conta traz uma enorme oportunidade para a agência. “Esse é o tipo de desafio que buscamos, um player altamente reconhecido pelo mercado, mas que precisa potencializar sua comunicação com o público final ao mesmo tempo em que busca novas frentes de crescimento. Nossa missão é ampliar a visibilidade da marca e de seus produtos de forma criativa, acelerando seus resultados de negócio, com base em dados e inovação”, conta.
“Além das ações de visibilidade, o time da iD\TBWA também passa a administrar os esforços de performance do banco, com um squad focado na captura de leads e crescimento do canal digital nas diferentes frentes de negócio do Banco BV”, complementa Thiago Fernandes, Diretor-Executivo de Mídia da iD\TBWA e responsável pelo atendimento à conta do Banco BV.