Ilustração
Logo da smarters
O smarters, empresa especializada em agentes conversacionais para WhatsApp, Messenger e Instagram, anunciou a contratação da Máindi como sua nova agência de relações públicas. O objetivo da parceria é fortalecer a presença da marca nos veículos de comunicação e educar o mercado sobre os benefícios dos chatbots no marketing.
Fundada em 2013, o smarters já desenvolveu experiências conversacionais para diversos setores, como bens de consumo, varejo, e-commerce, automotiva, tecnologia, telecomunicações, beleza, saúde e turismo. Além disso, oferece uma plataforma avançada de inteligência de dados para mensuração e atribuição da jornada dos agentes conversacionais.
Com uma equipe composta por quatro sócios executivos experientes, o smarters possui cases de sucesso com marcas renomadas como PepsiCo, Hyundai, Lacta, Carrefour, Magalu, Mercado Livre, Americanas, Sadia, Ambev, OMO, Natura e Bayer. A empresa também é parceira estratégica de negócios da Meta e já realizou mais de 500 projetos em 28 países. A nova conta será supervisionada pelos diretores Daniel Miura e Gefferson Eusébio, com coordenação de Alessandra Sabbag e atendimento de Uirá Banheza, abrangendo clientes de inovação, negócios e ESG.