Logo Logo Logo Logo Logo

Admissão empoderada

Claudia Sérvulo da Cunha Dias (foto) assume posto de Head de Comunicação e Marketing na Fundação FEAC, organização que atua com o objetivo de contribuir para a criação de uma sociedade mais justa. Na nova função, a profissional será responsável por liderar a Comunicação e o Marketing em uma instituição que tem a Sustentabilidade Social como o seu core business

Divulgação / LinkedIn

Claudia Sérvulo da Cunha Dias, Head de Comunicação e Marketing da Fundação FEAC

Claudia Sérvulo da Cunha Dias acaba de ser contratada para o cargo de Head de Comunicação e Marketing na Fundação FEAC, organização independente que atua em Campinas (SP) com o objetivo de contribuir para a criação de uma sociedade mais justa e com igualdade de oportunidades. Na nova função, a executiva será responsável por liderar a Comunicação e o Marketing da instituição que tem a Sustentabilidade Social com o seu core business, trabalhando na potencialização e proteção da marca e dos seus negócios.

A Fundação FEAC é uma organização autossustentável que há 60 anos atua para o impacto social voltado ao sistema de proteção de garantias de direitos de crianças e jovens e suas famílias, por meio de projetos próprios, filantropia e investimento social privado. A instituição atua em parceria com uma rede de organizações do terceiro setor, com ênfase no fortalecimento e articulação intersetorial, bem como na promoção da assistência social.

Olhando para traz, percebo como chego à um ponto de síntese da minha jornada. A atuação em Comunicação e Marketing em uma instituição que tem a Sustentabilidade Social como seu core business congrega vários aprendizados da minha trajetória como Head de institutos e áreas de Responsabilidade Social Corporativa e como líder de áreas de Comunicação e Marketing. Recordo com carinho de todas as organizações e equipes com as quais trabalhei e tenho o mesmo olhar para a nova equipe”, compartilhou Claudia em seu LinkedIn.

Com vivência internacional e mais de 20 anos de experiência no mercado da Comunicação, Claudia já ocupou o cargo de Gerente de programas em agências das Nações Unidas, tendo trabalhado em governos e na iniciativa privada nos setores de Saúde, Infraestrutura, Energia, Saneamento Básico e Resíduos. No setor privado, liderou equipes de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa, tendo sido Head de áreas de Comunicação Integrada em multinacionais brasileiras e europeias. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Brazilian Ministry of Justice, Brazilian Women’s Rights Ministry, International Organization for Migration, SOLVI, Novartis, Dabar Branding, entre outras. Em 2020, a profissional foi consagrada com o Prêmio Aberje, na categoria “Nacional”, de “Engajamento de Público Interno”.

Claudia é graduada em Direito pela Universidade Católica de Santos, com especialização em Psicologia pela UNIFESP e em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela ESEG – Faculdade do Grupo Etapa.