Divulgação
Viviane Mansi, Diretora de Relações Corporativas da Diageo, abre a 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados
O recente período pandêmico de Covid-19 pelo qual a humanidade passou, provocou um expressivo avanço na sociedade digital, sobretudo por despertar, em cada um de nós, a capacidade de estabelecer canais e relacionamentos por meios digitais, ter influência e visibilidade no posicionamento de ideias e, acima de tudo, potencializar o direito e o poder de voz individual de influenciar o coletivo.
Esta realidade, quando aplicada no ambiente de trabalho, passa a exigir das organizações novas estratégias e protocolos para lidar com esses agentes de influência, que representam toda uma coletividade. Trata-se, portanto, de como tirar melhor proveito dessa capacidade de influência em nome da manutenção e preservação reputacional de uma marca.
Sem dúvida, estamos diante de um cenário mais sensível, o qual será traduzido no tema central da 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados: “Novos atores em cena. Como os empregados estão influenciando a Comunicação dentro e fora das organizações”, e contará com a presença de nomes de peso de renomadas empresas do mercado nas palestras.
“Esse ponto sempre existiu desde a instituição da sociedade digital, mas se ampliou significativamente no período pandêmico, quando a produção de conteúdo teve expressivo crescimento”, pontua Marco Antonio Rossi, Sócio-Diretor da Mega Brasil Comunicação.
E abrindo os trabalhos, teremos uma palestra comandada pela executiva Viviane Mansi, ex-Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota e atual Diretora de Relações Corporativas da Diageo, uma unanimidade do setor da Comunicação. Com conhecida e respeitada carreira no mercado e na academia, Viviane consolidou sua trajetória de mais de 20 anos em Comunicação Corporativa ao se tornar a primeira mulher a integrar o board de uma montadora de veículos global, onde permaneceu por cinco anos.
Ao longo do dia, o Seminário ganhará forma com a participação de nove empresas de diferentes segmentos do mercado, que trarão a diversidade de realidades ao evento, uma vez que representam demandas diferentes, peculiares, que exigem soluções distintas para, às vezes, problemas semelhantes. Essa diversidade visa proporcionar uma visão panorâmica do mercado para o tema proposto e, consequentemente, insights criativos e sugestivos para os participantes.
Dentre as presenças já confirmadas, teremos nomes como Carol Prado (Intel); Elizeo Karkoski (P3K); Leila Gasparindo e Kalil Blanco (Grupo Trama Reputale); Renata Nascimento (Volkswagen); Talita Mendonça (MAPFRE); Fabrício Costa (AstraZeneca); Carime Kanbour (Klabin); e Nêmora Reche (Syngenta).
A 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados acontece no dia 23 de maio, no Hotel Travell In Paulista Wall Street, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e inscrições, acesse o site.
Serviço
14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados: “Novos atores em cena. Como os empregados estão influenciando a Comunicação dentro e fora das organizações”
Data: 23 de maio de 2024
Local: Hotel Travell In Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – Bela Vista, São Paulo
Horário: a partir das 9h
Inscrições pelo site
Mais informações pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br ou pelos telefones (11)98843-0304 (11)97852-9239