Divulgação / LinkedIn
“Esses criadores de conteúdo mudaram suas vidas, multiplicaram suas rendas e ajudaram milhares de pessoas a viverem melhor, mudarem de trabalho e evoluírem suas carreiras e negócios. Esses (quase) 13 anos foram apenas o começo...”, compartilhou Leandro Conti, Vice-Presidente Global de Assuntos Corporativos da Hotmart, em seu LinkedIn
A Hotmart, plataforma digital cujo modelo de negócios é baseado na venda e distribuição de produtos digitais, operando como uma rede de afiliados, acaba de alcançar o incrível marco de US$ 10 bilhões em vendas realizadas pelos seus clientes.
Criada em 2011 pelos brasileiros João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é a plataforma mais utilizada na América Latina por quem quer vender e lucrar. Atualmente, conta com 200 mil criadores de conteúdo no mundo focados no ensino de idiomas, finanças, fitness, gastronomia, empreendedorismo e nichos dos mais diversos, como criação de galinhas, espiritualidade, especialização para advogados, psicoterapeutas, entre muitos outros.
Daqui para frente, a companhia vem contando com a ajuda da Inteligência Artificial na criação de novas oportunidades de aceleração da globalização da Creator Economy, facilitando a entrada de novos criadores, especialistas em suas áreas, que levem seus conhecimentos para ainda mais gente.
“Esses criadores de conteúdo mudaram suas vidas, multiplicaram suas rendas e ajudaram milhares de pessoas a viverem melhor, mudarem de trabalho e evoluírem suas carreiras e negócios. Um efeito multiplicador na sociedade de diversos países, pois os creators já nascem globais – e a internet os leva para onde quiserem, desde que escolham a parceria mais preparada, como a Hotmart. Esses (quase) 13 anos foram apenas o começo...”, compartilhou Leandro Conti, Vice-Presidente Global de Assuntos Corporativos da Hotmart, em seu LinkedIn.