Divulgação
“Os prêmios são o subproduto, nunca a motivação, de fazer o trabalho mais ousado e eficaz para nossos clientes. Ser reconhecidos como a empresa mais criativa do mundo pelo segundo ano consecutivo se deve aos relacionamentos que nossas brilhantes agências têm com nossos corajosos parceiros de marca e nossos co-conspiradores de produção”, destaca Rob Reilly, Global Chief Creative Officer da WPP
Pelo segundo ano consecutivo, a WPP foi nomeada a melhor empresa na lista “Creative 100” da WARC, relatório que destaca as campanhas, agências e marcas mais premiadas do mundo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Ogilvy recebeu a honra de rede do ano, enquanto a equipe da Ogilvy Honduras venceu com a melhor campanha criativa para a “Morning After Island”, uma parceria com as defensoras dos direitos das mulheres do Grupo Estratégico PAE para criar um espaço seguro em águas internacionais, onde as mulheres poderiam acessar a pílula do dia seguinte sem medo de serem processadas.
A VML, por sua vez, ficou em terceiro lugar entre as 50 maiores redes da lista Creative 100, que também nomeou o Grey Group, a AKQA e a Scholz & Friends Family, enquanto 12 agências WPP apareceram na categoria das 50 principais agências criativas: Ogilvy London, DAVID Madrid, Ogilvy Bangkok, Ogilvy Tegucigalpa (Honduras), VML Nova York, DAVID São Paulo, VML São Paulo, DAVID Buenos Aires, DAVID Bogotá, VML Melbourne, DAVID Nova York e Ogilvy Frankfurt.
A WARC é a editora de respeitadas revistas do setor, incluindo o Journal of Advertising Research. Parte da Ascental plc, a WARC atende a mais de 75.000 profissionais de Marketing e anunciantes em todo o mundo, fornecendo insights, evidências e práticas recomendadas rigorosas e imparciais. A Creative 100 da WARC classifica as empresas e as campanhas mais premiadas por sua criatividade em todo o mundo, e essa lista de prestígio atua como uma referência para a excelência criativa global.
“Os prêmios são o subproduto, nunca a motivação, de fazer o trabalho mais ousado e eficaz para nossos clientes. Ser reconhecidos como a empresa mais criativa do mundo pelo segundo ano consecutivo se deve aos relacionamentos que nossas brilhantes agências têm com nossos corajosos parceiros de marca e nossos co-conspiradores de produção”, destaca Rob Reilly, Global Chief Creative Officer da WPP.