Divulgação
Alyne Passos (esq.) e Pryscila Galvão reforçam o time CRIA da Digital Favela como Gerente de Planejamento e Conteúdo e Supervisora de Planejamento, respectivamente
A Digital Favela, primeira plataforma de marketing de influência focada em influenciadores de favela, reforçou o seu time de Estratégia e Conteúdo com as contratações de duas novas profissionais. Alyne Passos e Pryscila Galvão chegam para atuar, respectivamente, como Gerente de Planejamento e Conteúdo e Supervisora de Planejamento, ambas reportando-se diretamente ao time CRIA, liderado pelos sócios e CCOs, Tiago Trindade e Felipe Branquinho.
Jornalista de formação pela FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação e vinda da Zona Leste de São Paulo, Alyne é empreendedora e atua no mercado publicitário há 10 anos. Em seu currículo, constam passagens por empresas e agências como Ogilvy, Heads Propaganda, Weber Shandwick e Natura.
“A Digital Favela me presenteou com o desafio de criar a área de Estratégia, e eu não poderia ter mais sorte de ter a Pryscila Galvão comigo. Ela tem uma mente inquieta, criativa e muita vontade de fazer acontecer. Ingredientes essenciais para uma empresa que está crescendo e alcançando seu espaço, assim como nós”, compartilhou Alyne em seu LinkedIn.
Pryscila, por sua vez, é relações públicas pela UNESP e cofundadora do RPretas, agência de PR especializada em narrativas negras e periféricas. Em seu currículo, ela traz atuações no mercado de marketing de influência, em players como Mutato, Music2Mynd, Play9 e Tastemakers Brasil.
“A Alyne é minha paixão de longa data, e agora podemos unir propósitos e construirmos algo incrível juntas, em um lugar que acredita na gente, no nosso potencial! A Digital Favela é o lugar perfeito, une o que acredito e para o quê trabalho, desde sempre. Muito animada para somar com esse time como Supervisora de Planejamento, percorrer esse caminho e trazer ainda mais pessoas negras e faveladas à tona, fora da margem!”, compartilhou Pryscila em seu LinkedIn.
“Além de agregarem ainda mais conhecimento estratégico e tático para as campanhas e curadorias de influência, Alyne e Pryscila têm a grande missão de colocar as marcas em conversas nas quebradas de maneira nativa, utilizando códigos e narrativas que legitimam essa entrada e comunicação com as favelas”, destaca Tiago Trindade, sócio e CCO da Digital Favela.