Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicação nas alturas

A Way Comunicações assume a assessoria de imprensa da Roda Rico, a imponente roda-gigante situada no parque Candido Portinari.

Divulgação

Roda Rico

A Way Comunicações, que possui 38 anos de atuação e especializada em atender empresas do setor de entretenimento, assume a assessoria de imprensa da Roda Rico, a imponente roda-gigante situada no parque Candido Portinari, próximo ao Villa-Lobos, agora considerado o novo ícone da zona oeste de São Paulo.

Com seus impressionantes 91 metros de altura, a Roda Rico se destaca como a mais alta da categoria na América Latina, oferecendo 42 cabines equipadas com ar-condicionado, bluetooth, LED personalizável, monitoramento por câmeras e interfones. Além disso, a roda-gigante, que é pet friendly, apresenta um espetáculo de iluminação cênica, no passeio que tem de 25 a 30 minutos de duração, integrando-se harmoniosamente ao horizonte da cidade.

A equipe responsável pela assessoria de imprensa será liderada pela diretora da empresa, Bete Faria Nicastro, juntamente com seus experientes colaboradores Elenice Cóstola e Renata Bardelli, profissionais de longa data da Way Comunicações.