Logo Logo Logo Logo Logo

Cruzando fronteiras

A Corebiz amplia suas operações globalmente com quatro novas expansões.

Divulgação

Corebiz

A Corebiz, renomada nacional e internacionalmente por suas soluções de marketing digital para varejistas, consolida-se como uma das principais empresas do setor, ampliando suas operações globalmente com quatro novas expansões. Com mais de 140 clientes, a empresa brasileira agora está presente em países da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

O primeiro passo além da América Latina foi o atendimento à conta da Motorola, com o lançamento dos novos e-commerces da marca. Atualmente, a Corebiz é parceira da Motorola em regiões dos Estados Unidos, Europa e APAC (Ásia e Pacífico). Além disso, a empresa conquistou a conta da HMart nos Estados Unidos, marca com mais de 40 anos fornecendo comida e serviços coreanos de qualidade em todo o território americano.

Outro destaque é a parceria de longa data com a Whirlpool, iniciada em 2019, agora focada no desenvolvimento de seis grandes e-commerces em seis países europeus. Fechando a lista, a Corebiz agora trabalha com a rede de supermercados francesa Casino, em um projeto de desenvolvimento de e-commerce complexo.

“São quatro projetos desafiadores para nossa marca e profissionais. A expansão é uma consequência natural da nossa atuação no Brasil e nos dará a oportunidade de evoluir com as especificidades de cada local. Com o crescente volume de negócios de e-commerce em todo o mundo, as companhias vão precisar de soluções inovadoras e eficazes, e isso é o que a Corebiz busca oferecer”, afirma Felipe Macedo, co-CEO e fundador da Corebiz.