Logo Logo Logo Logo Logo

Dialogando com a Comunicação Interna

Milena Fiori (foto) é a nova Head de Estratégia para Clientes da Dialog – Comunicação Interna. Com mais de 20 anos de experiência no mercado da Comunicação, a profissional assume o cargo tendo como principal atribuição liderar as estratégias de comunicação para a atração e retenção de novos clientes, contribuindo para o fortalecimento da marca no mercado

Divulgação / LinkedIn

Milena Fiori, Head de Estratégia para Clientes da Dialog - Comunicação Interna

Milena Fiori acaba de assumir o cargo de Head de Estratégia para Clientes na Dialog – Comunicação Interna, plataforma líder em comunicação interna no Brasil. Na nova função, a executiva estará encarregada de liderar as estratégias de comunicação que atraiam e retenham novos clientes, contribuindo para o fortalecimento da marca no mercado.

Muito feliz e realizada em voltar para o mercado de Comunicação Interna, no qual me desenvolvi e que amo tanto. Ainda mais na melhor plataforma de comunicação interna do Brasil, que ajudei a construir e que acredito verdadeiramente. Obrigada ao Hugo Godinho (CEO) e à Bruna Simoni (Head de Pessoas e Cultura), pela oportunidade e pelo processo de integração que está sendo enriquecedor!”, compartilhou Milena em seu LinkedIn.

Profissional com duas décadas de experiência no mercado, Milena Fiori construiu a sua carreira tendo como base a transformação organizacional por meio de estratégias de comunicação interna, cultura organizacional e sustentabilidade. Em seu currículo, constam passagens pelas agências RP1 Comunicação (atual RPMA) e InPress Porter Novelli, além de multinacionais como Whirlpool Corporation, Bunge, Itaú Unibanco e OLIVIA Global.