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Rumo à reinvenção

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) anuncia uma marca atualizada e a agência Code and Theory foi escolhida para auxiliar na atualização da identidade da marca.

Divulgação

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI), uma empresa global de conteúdo e tecnologia, revelou uma marca atualizada, reforçando seu compromisso em atender às necessidades dos profissionais em um ambiente em constante evolução. Esta é a primeira atualização de marca em 16 anos e reflete o compromisso contínuo da Thomson Reuters em investir em produtos e tecnologia líderes de mercado, impulsionados pela IA generativa. A empresa tem aplicado a IA há décadas para ajudar os profissionais a realizar tarefas rotineiras, permitindo que eles se concentrem em trabalhos de maior valor e abordem questões críticas de capital humano, como satisfação no trabalho e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

David Carrel, Chief Marketing Officer da Thomson Reuters, comentou: "Nos últimos anos, o cenário profissional passou por grandes mudanças, pois todos navegamos por mudanças significativas na forma como trabalhamos [...] Nossa marca renovada representa o propósito da Thomson Reuters de informar o caminho adiante – e isso começa com nossos clientes, capacitando os profissionais a agir com grande confiança para que possam entender o hoje e liderar o amanhã", concluiu.

A agência criativa Code and Theory foi escolhida para auxiliar na atualização da identidade da marca. Stef Hoffman, Diretora de Estratégia de Marca do Grupo Code and Theory, expressou: "Não é todo dia que você consegue relançar uma marca icônica da estatura da Thomson Reuters. Esta é uma empresa que acredita que transformação de marca é transformação de negócios [...] Juntos, reimaginamos corajosamente sua estratégia e identidade de marca para celebrar sua herança e história de inovação. Com uma nova promessa e mensagens, tom de voz evoluído, paleta de cores dinâmica e nova, logotipo simplificado e fontes modernizadas", afirmou.

As mudanças na marca serão implementadas nos próximos 12 meses, incluindo um novo logotipo e visuais atualizados nos principais sites e canais de mídia social a partir de 12 de março.