José Henrique Vieira
ADSPLAY reforça time com a contratação de 10 novos profissionais
Entre dezembro e janeiro passados, a ADSPLAY, maior empresa de mídia programática do País, reforçou o seu quadro de colaboradores com a contratação de 10 profissionais, que chegam para compor as equipes dos setores de Operações, Comercial e Recursos Humanos.
A área de Operações da ADSPLAY passou a contar com quatro novos funcionários. São eles: Larissa Brandão (ex-Mediabrands Brasil), como Analista de Mídia Programática; Maurício Sampaio (ex-Caseirinho Alimentos), como Assistente de Business Intelligence; Nairan Viana (ex-Grou Corretora de Seguros), como Assistente de Mídia; e Ivy Vásquez (ex-Meta), como Analista de Mídia Programática.
Já para a equipe Comercial, chegaram cinco novos colaboradores. São eles: Bianca Campos (ex-Solfácil), como Planner; Bruno Michael Gomes (ex-Docket Brasil), como Analista de Sales Development Representative; Rafael Garrote Bizarro (ex-Ogilvy Brasil), como Assistente de Customer Success; Leonardo Fernandes (ex-TikTok), como Executivo de Vendas; e Vivian Martini (ex-HYPR), como Executiva de Vendas.
Por fim, para a área de Recursos Humanos, se junta ao time a profissional Letícia Silva (ex-Mooven Consulting), como Analista de RH.
“O nosso compromisso vai além da busca por talentos: procuramos formar profissionais não apenas capacitados, mas, sobretudo, alinhados com os nossos valores. É reflexo de uma sólida cultura de valorização e respeito aos colaboradores, com o compromisso diário em proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, pautado no desenvolvimento pessoal e no aprendizado constantes”, destaca Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.