Logo Logo Logo Logo Logo

Reputação mais viva do que nunca

Vivo entra para o Top 20 das empresas com a melhor reputação do Brasil pelo Monitor Merco Empresarial de Reputação Corporativa, subindo 13 posições no ranking e alcançando a 19ª colocação entre as 100 companhias classificadas. A empresa também é a líder do setor, posição que ocupa há 10 anos consecutivos

Divulgação / LinkedIn

“A presença da Vivo entre as Top 20 companhias com a melhor reputação do Brasil no ranking Merco reflete o propósito da Vivo, de ‘Digitalizar para Aproximar’, e o compromisso dos seus 33 mil colaboradores em gerar valor para todos os públicos com os quais se relaciona”, ressalta Renato Gasparetto Jr., Vice-Presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo

A Vivo marcou presença no Top 20 das empresas com a melhor reputação no Brasil, segundo o Monitor Merco Empresarial de Reputação Corporativa. A companhia subiu 13 posições no ranking e alcançou a 19ª colocação entre as 100 companhias classificadas, de 35 segmentos. Além disso, a Vivo também é a líder do setor, posição que ocupa há 10 anos consecutivos.

Em sua 10ª edição, o Ranking Merco de Reputação Corporativa é organizado por uma instituição especializada em monitoramentos corporativos em 16 países da América Latina e Europa. A pesquisa foi realizada no Brasil entre abril e dezembro de 2023, composta por mais de 11 mil entrevistas.

A presença da Vivo entre as Top 20 companhias com a melhor reputação do Brasil no ranking Merco reflete o propósito da Vivo, de ‘Digitalizar para Aproximar’, e o compromisso dos seus 33 mil colaboradores em gerar valor para todos os públicos com os quais se relaciona”, ressalta Renato Gasparetto Jr., Vice-Presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo.

A Vivo também é destaque em rankings nacionais e internacionais de Sustentabilidade. É a empresa mais sustentável do Brasil no ISE B3, composto por 78 companhias, de 36 diferentes setores. E pelo 4º ano consecutivo, está entre as líderes em Sustentabilidade no “The Sustainability Yearbook 2024”, da S&P, ocupando o Top 10, com a 8ª posição no ranking global do setor, e a 1ª colocação nas Américas, sendo a empresa brasileira com a melhor pontuação em todos os setores avaliados.