Logo Logo Logo Logo Logo

Inovação em foco

Agência Monking assume responsabilidade pelo marketing da área de Inovação das marcas BRF – gigante do setor de Alimentos – e Copa Energia – uma das maiores distribuidoras de gás do País. De acordo com o co-CEO Eduardo Vieira (foto), a agência fará parte da construção de uma imagem com foco em inovação para as duas empresas

Divulgação

“É muito bacana poder fazer parte da construção de uma imagem com foco em inovação para essas marcas, as quais veem a área como prioridade para que continuem sendo relevantes no presente e no futuro”, comenta Eduardo Vieira, fundador e co-CEO da Monking

Com atuação focada na inovação, a agência de marketing Monking assumiu recentemente a responsabilidade pelo marketing da área de Inovação das marcas BRF, gigante do setor de Alimentos, e Copa Energia, uma das maiores distribuidoras de gás do País – dona das marcas Copagaz e Liquigás.

Lançado com o objetivo de ser uma porta de entrada para inovação aberta na BRF, o “Hub BRF” conecta as áreas de Negócio da empresa com startups, scale-ups e pesquisadores. Agora, toda essa gestão estratégica – mídias sociais e conteúdo proprietário – fica à cargo da Monking.

Já para o laboratório de inovação da Copa Energia, o “Copa Labs”, a Monking se encarregará do desenvolvimento de materiais de projetos, eventos e conteúdo para mídias sociais, além da comunicação sobre Diversidade dentro da companhia, com o objetivo de dar visibilidade para a estratégia de inovação da organização – sobretudo aos seus principais stakeholders – e de desenvolver uma cultura voltada para inovação e experimentação.

É muito bacana poder fazer parte da construção de uma imagem com foco em inovação para essas marcas, as quais veem a área como prioridade para que continuem sendo relevantes no presente e no futuro”, comenta Eduardo Vieira, fundador e co-CEO da Monking.