Divulgação
“É muito bacana poder fazer parte da construção de uma imagem com foco em inovação para essas marcas, as quais veem a área como prioridade para que continuem sendo relevantes no presente e no futuro”, comenta Eduardo Vieira, fundador e co-CEO da Monking
Com atuação focada na inovação, a agência de marketing Monking assumiu recentemente a responsabilidade pelo marketing da área de Inovação das marcas BRF, gigante do setor de Alimentos, e Copa Energia, uma das maiores distribuidoras de gás do País – dona das marcas Copagaz e Liquigás.
Lançado com o objetivo de ser uma porta de entrada para inovação aberta na BRF, o “Hub BRF” conecta as áreas de Negócio da empresa com startups, scale-ups e pesquisadores. Agora, toda essa gestão estratégica – mídias sociais e conteúdo proprietário – fica à cargo da Monking.
Já para o laboratório de inovação da Copa Energia, o “Copa Labs”, a Monking se encarregará do desenvolvimento de materiais de projetos, eventos e conteúdo para mídias sociais, além da comunicação sobre Diversidade dentro da companhia, com o objetivo de dar visibilidade para a estratégia de inovação da organização – sobretudo aos seus principais stakeholders – e de desenvolver uma cultura voltada para inovação e experimentação.
“É muito bacana poder fazer parte da construção de uma imagem com foco em inovação para essas marcas, as quais veem a área como prioridade para que continuem sendo relevantes no presente e no futuro”, comenta Eduardo Vieira, fundador e co-CEO da Monking.