Logo Logo Logo Logo Logo

Contratação programada

Adtech bebot digital apresenta José Albuquerque (foto) como seu novo Head de Programática. Um dos pioneiros da mídia programática no País, o profissional chega para fortalecer o ecossistema de DOOH da companhia, permitindo a compra de telas em poucos minutos , por meio do protocolo RTB

Divulgação

José Albuquerque, Head de Programática da bebot digital

A bebot digital, adtech com a maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, ampliou o seu quadro de colaboradores ao apresentar José Albuquerque como o novo Head de Programática da empresa.

Considerado um dos pioneiros da mídia programática no Brasil, José não apenas acompanhou a evolução do meio programático, como também desempenhou um papel importante no seu desenvolvimento, tornando-se, portanto, um dos principais evangelizadores do ecossistema.  

O profissional é graduado em Comunicação Digital pela ECA-USP e possui MBA em Vendas, Negociação e Resultados em Alta Performance pela PUC-RS. Ao longo de sua carreira de mais de 15 anos, acumulou passagens por importantes empresas do segmento, como Microsoft, Terra, Spotify e MediaMath.

Agora na bebot, ele espera replicar esse sucesso em um novo meio igualmente inovador e relevante, que está no centro das discussões, abrangendo assuntos do momento, como IA, CTV e Brand Safety.

Espero contribuir na construção de um ecossistema programático DOOH que possibilite a compra de telas DOOH em poucos minutos, através do protocolo RTB. Através do uso de dados de audiência, essa tecnologia permitirá que os anunciantes desenhem estratégias cada vez mais eficazes e que façam sentido na jornada de uma audiência em movimento”, afirma Albuquerque.

Desde o início, a bebot mantém firme seu propósito de não apenas prover uma tecnologia exclusiva e disruptiva sob geolocalização, como também agregarmos os melhores especialistas em nosso time. Ter o Zé conosco reforça este compromisso”, complementa Anderson Santos, sócio e COO da bebot digital.