Divulgação
José Albuquerque, Head de Programática da bebot digital
A bebot digital, adtech com a maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, ampliou o seu quadro de colaboradores ao apresentar José Albuquerque como o novo Head de Programática da empresa.
Considerado um dos pioneiros da mídia programática no Brasil, José não apenas acompanhou a evolução do meio programático, como também desempenhou um papel importante no seu desenvolvimento, tornando-se, portanto, um dos principais evangelizadores do ecossistema.
O profissional é graduado em Comunicação Digital pela ECA-USP e possui MBA em Vendas, Negociação e Resultados em Alta Performance pela PUC-RS. Ao longo de sua carreira de mais de 15 anos, acumulou passagens por importantes empresas do segmento, como Microsoft, Terra, Spotify e MediaMath.
Agora na bebot, ele espera replicar esse sucesso em um novo meio igualmente inovador e relevante, que está no centro das discussões, abrangendo assuntos do momento, como IA, CTV e Brand Safety.
“Espero contribuir na construção de um ecossistema programático DOOH que possibilite a compra de telas DOOH em poucos minutos, através do protocolo RTB. Através do uso de dados de audiência, essa tecnologia permitirá que os anunciantes desenhem estratégias cada vez mais eficazes e que façam sentido na jornada de uma audiência em movimento”, afirma Albuquerque.
“Desde o início, a bebot mantém firme seu propósito de não apenas prover uma tecnologia exclusiva e disruptiva sob geolocalização, como também agregarmos os melhores especialistas em nosso time. Ter o Zé conosco reforça este compromisso”, complementa Anderson Santos, sócio e COO da bebot digital.