Divulgação
“É de extrema importância para nós a chegada desses players. Isso demonstra que o nosso time está mais do que preparado para desenvolver campanhas de alto impacto, que aproximem o público-alvo de valores da marca, relacionados com o bem-estar e conforto para as mulheres”, afirma João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co
Seguindo com o seu plano de ampliar a presença em diversos segmentos do mercado, o Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, acaba de entrar “com os dois pés” no mercado de calçados do País. Após dois meses de negociação, o Grupo anunciou a conquista das contas das marcas Grendha e Azaleia à sua carteira de clientes.
Com as novas parcerias, o objetivo é elevar o senso crítico de ambas as marcas no mercado digital, transparecendo os seus propósitos nas publicações e interações via redes sociais. Para isso, a agência Duo Studio – precursora da holding – assume a responsabilidade por todo o gerenciamento da comunicação digital, incluindo o planejamento das campanhas, as produções fotográficas e o tráfego pago nas publicações.
De acordo com João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co, a chegada de Grendha e Azaleia simboliza um grande desafio para a agência, uma vez que, além de serem altamente reconhecidas pelo público, são marcas com propósitos muito bem definidos. “É de extrema importância para nós a chegada desses players. Isso demonstra que o nosso time está mais do que preparado para desenvolver campanhas de alto impacto, que aproximem o público-alvo de valores da marca, relacionados com o bem-estar e conforto para as mulheres”, afirma.
Apesar de ambas as marcas integrarem o portfólio do Grupo Grendene, um dos maiores produtores de calçados do País, cada uma delas será trabalhada por equipes e projetos separadamente, uma vez que têm públicos e objetivos distintos entre si.
A conquista das marcas de calçados reforça o planejamento de expansão do Grupo Duo&Co para 2024. Fundada em 2023, a holding atualmente é formada por mais de seis agências espalhadas pelo Brasil e possui uma carteira que ultrapassa mais de 250 clientes.