Logo Logo Logo Logo Logo

Maré de mudança

O Brandtech Group está passando por uma significativa reestruturação em suas operações na América Latina. Raffael Mastrocola, anteriormente CEO da Oliver Latam, assume agora o comando da Jellyfish Brasil, enquanto Luis Constantino, ex-Chief Creative Officer da Oliver Latam, assume a liderança da Oliver.

Divulgação

Luis Constantino, novo CEO da Oliver e Raffael Mastrocola, novo CEO da Jellyfish Brasil.

O Brandtech Group, líder global em tecnologia de marketing, anunciou uma significativa reestruturação nas operações da Oliver e Jellyfish na América Latina. Raffael Mastrocola, anteriormente CEO da Oliver Latam, assume agora a posição de CEO da Jellyfish Brasil, enquanto Luis Constantino, ex-Chief Creative Officer da Oliver Latam, sucede Mastrocola como CEO da Oliver. Esta mudança estratégica visa fortalecer ambas as marcas para uma nova fase de expansão e crescimento na região.

David Reck, que ocupava o cargo de CEO da Jellyfish Brasil e era sócio do Brandtech Group, optou por deixar seu papel executivo após três anos desde a venda da Reamp para a Jellyfish. Ele continuará como acionista do grupo, mas agora buscará novas oportunidades empreendedoras. A decisão de Reck abre caminho para Mastrocola e Constantino, que foram fundamentais no sucesso da Oliver na América Latina, construindo-a como a maior operação de in-house agencies da região, com mais de 700 colaboradores e clientes de renome como Itaú e Microsoft.

A transição de Mastrocola para a Jellyfish busca capitalizar sua experiência internacional para fortalecer a empresa na região, enquanto a promoção de Constantino enfatiza a importância da criatividade e inovação na Oliver. Ambos os líderes expressaram entusiasmo com seus novos papéis e o potencial de crescimento e desenvolvimento das marcas sob sua liderança. “O David foi um líder brilhante, tanto no Brasil, como globalmente. Vamos sentir sua falta e agradecemos muito a sua contribuição para o negócio. Ao mesmo tempo, nos alegramos pela chegada do Raffael, com toda a sua experiência, talento, visão e entusiasmo. Estamos todos animados com a jornada e o futuro da Jellyfish no Brasil. Será um período emocionante para a Jellyfish e para todo o grupo", disse Nick Emery, CEO global da Jellyfish.