Logo Logo Logo Logo Logo

Os novos caminhos da P3K

Agência especializada em comunicação interna e endomarketing, comandada pelo Diretor-Executivo Elizeo Karkoski (foto), anuncia a conquista da conta do Grupo CCR. A partir de agora, a agência e o cliente se unem no propósito de atingir uma comunicação interna mais estratégica e relevante para a organização, contribuindo para o fortalecimento de sua reputação

Divulgação / P3K

Grupo CCR entra para carteira de clientes da P3K Comunicação

O Grupo CCR, empresa brasileira de concessão de infraestrutura para mobilidade sustentável, é o mais novo cliente da P3K Comunicação, agência especializada em comunicação interna e endomarketing. Com a parceria, a agência comandada pelo Diretor-Executivo Elizeo Karkoski assume a responsabilidade pelo desenvolvimento conjunto da estratégia de comunicação interna integrada e do planejamento anual de endomarketing do Grupo, de tal maneira que contribua para o reforço dos atributos mais importantes da CCR no que diz respeito ao fortalecimento de sua reputação e no avanço contínuo de seus resultados como negócio.

Para isso, a P3K estará presente no dia-a-dia do Grupo CCR, entendendo as suas necessidades e tendo como foco o engajamento dos colaboradores. A agência também irá trabalhar nas estratégias de canais e mensuração, a fim de aprimorar o alcance e o envolvimento das pessoas, além de atuar na criação de campanhas de endomarketing – desde o conceito, identidade visual e planejamento, até o desdobramento de peças e ativações – resultando no aumento de resultados para a marca empregadora, fortalecimento da cultura organizacional e estratégia do Grupo.

Com 39 ativos distribuídos por 13 estados brasileiros, e contando com mais de 17 mil colaboradores, o Grupo CCR atua em serviços de infraestrutura para mobilidade humana, com foco nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos. Considerada uma das empresas líderes na administração de rodovias no Brasil, é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 km de estrada e, no quesito mobilidade urbana, administra serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLTs e barcas, levando diariamente 3 milhões de usuários. Já nos aeroportos, conta com 17 unidades no Brasil e três no exterior, com capacidade para cuidar de 40 milhões de clientes anualmente.

O propósito de melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade se une ao objetivo de atingir uma Comunicação Interna mais estratégica e relevante para a organização, contribuindo para a felicidade das pessoas. É com este foco e muito entusiasmo que iniciamos nossa jornada com o nosso novo cliente, o Grupo CCR! Estamos muito felizes com a chegada de vocês. Contem com o nosso entusiasmo, relacionamento, estratégia e, sobretudo, parceria no dia-a-dia!”, compartilhou a P3K em seu site oficial.